quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sata Airlines Azores Pro 2013

Esperamos que o Sr.Rodrigo Herédia e restante organização não tenham novamente, a falta de cortesia, de rerspeito e de bom senso, como aconteceu no último evento prime (ver aqui) e (ver aqui), onde alegaram a qualidade do evento para não atribuir um convite (Wildcard) que seja, a um surfista açoriano. É muito triste, para não dizer outras coisas que me estão a passar pela cabeça, não serem convidados surfistas açorianos quando o palco da festa é na nossa própria casa!!!! 
Respeitem e serão respeitados é um lema à muito usado pela comunidade mundial dos desportos de ondas e que convém não esquecer. 
Para os mais esquecidos ver Açoriano Oriental de 27/09/2011


2 comentários:

  1. Fora com este campeonato de e para os de fora!! Acabou a mama.

    ResponderEliminar
  2. Sejamos realistas e digam um nome de um surfista açoriano que tenha nível p disputar um heat neste campeonato... Não há nem um. É que nem sequer para fazer frente à ultima classificada do ranking feminino, temos um surfista (masculino) que se conseguisse aguentar... Agora se é apenas para convidar por uma questão de respeito para com os locais, pronto. Mas acho que convém ter algum nível p vestir a licra num campeonato destes.

    P.Medeiros

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.