quinta-feira, 25 de julho de 2013

JÁCOME CORREIA É O NOVO EMBAIXADOR DA SURFRIDER FOUNDATION EUROPE

 O açoriano, Jácome Correia, Campeão Nacional de Surf - Sub14, tem vindo a obter excelentes resultados a nível nacional e internacional, sendo uma referência desportiva entre os mais jovens, e como tal, tem o potencial de desenvolver os objectivos da Surfrider entre as novas gerações, enquanto jovem embaixador da conhecida ONG nascida na Califórnia e posteriormente fundada na Europa pelo 3x Campeão Mundial de Surf, Tom Curren.

O convite surgiu através do director executivo da Surfrider Foundation nos Açores, Paulo de Melo. A representação da Surfrider nos Açores entende que os jovens são agentes poderosos de mudança de mentalidade ao participarem com os mais velhos na defesa dos nossos oceanos e das nossas ondas, contribuindo para o seu reconhecimento como património natural que deve ser protegido incondicionalmente.

O Jácome já possui capacidade para envolver-se como jovem embaixador e ao faze-lo vai desenvolver a sua maturidade e o seu sentido de responsabilidade ao trabalhar com a Surfrider e portanto tornar-se-á, cada vez mais, um agente de mudança com massa critica e capacidade de influência no futuro.

O atleta do Clube Naval de Ponta Delgada – CNPD, foi seleccionado devido não só ao seu talento desportivo mas também pelo seu compromisso e envolvimento, aumentando a consciencialização e o envolvimento ambiental entre os mais novos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.