segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Carlos Leal Vs Santa Catarina

Um dos wave riders açorianos que melhor conhece Santa Catarina, por dentro, pelo fundo e por fora, é sem dúvida o Carlos Leal. Para além de marcar presença nas melhores sessões de ondas XL, tem sido sempre uma "voz" activa na luta e preservação daquela onda. Um abraço my friend!
Foto de Paulo Melo
 Carlos Leal no passado dia 21, em mais uma sessão XL em Santa Catarina.

9 comentários:

  1. O verdadeiro lutador dentro e fora de água... Sem interesses nem manias mas sim com uma vontade imensa de a salvar!
    Mais que um simples obrigado ao Carlos entre mais um ou outro eles sabem quem são!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato Sam, respekt por essa força! Pelos vistos respondemos ao mm tempo hehe!

      Eliminar
  2. Gratidão pelas palavras brother, gostava de apenas dizer, como considero que és uns dos que me conhece realmente, q o que fiz não foi por reconhecimento, fama, ou outras manias narcisistas. Foi uma Missão que honrei, por viver o que vivo cada vez que lá entro. Agora chegam outras novas missões no tempo certo :) Paternidade!!! Santa Salva & Limpa para Todos, os de agora e os que ainda nem nasceram! Abraço e grato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá bem vindo ao clube dos Papás! Parabéns depois ligo-te. Um abraço

      Eliminar
  3. Esta luta, como foi dito por várias vezes, já vem muito detrás, são quase 10 anos, uma grande parte deles muito antes da minha pessoa. Como penso ser justo dividir estas palavras que me foram endereçadas, vou remeter à criação da COCOVAMA & do Arq. João Luís, passando pelo SOS-Terceira (João Monjardino, Pedro Cordeiro, Filipe Barata, Aparício) até à AST (Orlando, Rocha, Vânia, Pedro Teixeira, Miguel, Rui Moniz e Marcos Martins) e as inúmeras atividades que desenrolou no sentido da sensibilização e pressing sociopolítico para o problema, e finalmente, já em 2011, a participaçao da USBA e do campeonato. A meu ver, o João Monjardino foi a pessoa que mais se dedicou ao longo dos tempos a estas causas (Terreiro, Santa e muitas outras). Referirei sempre o seu nome, a par dos outros que referi, pois para mim é inteiramente justo enaltecer o “amor à camisola” destas pessoas. A todos eles Santa agradece!

    ResponderEliminar
  4. Lindo Carlos ,esta onda nunca mais saiu da minha cabeça desde que estive ai 1994, e tive total prazer de surfar ai com altas ondas, e para mais de conhecer-te de nada , foi de loucos , nunca mais esqueço , estava eu entrar no Terreiro, quando apareceu Vocês a gozarem comigo ,porque iria entrar de capacete. Já passado uns minutos já estávamos todos a surfar juntos como já conhecêssemos há muito tempo , depois desta surfada ficamos amigos e fizeram sempre questão de andar comigo nas surfadas ( até mesmo tirar fotos para mim , que tenho ainda bem aguardas e em parede ), até ao ultimo dia que estive ai na terceira ( ainda foi para mais de uns 30 dias com um FIAT com as portas quase a cair ) . Tantas surfadas e com lindas ondas. Foi de Loucos LINDO , ADOREI, estes dias foram mesmo os melhores da minha vida. PERFEITO FORTE ABRAÇO PARA TI,e os restantes que tiveram ai comigo, para o Escobarda,e Irmão do Perna que nesta altura era o que dava na cabeça do pessoal da PRAIA heheheheh do coração de um Bodyboard Alvarinho.

    ResponderEliminar
  5. Carlos só quem não te conhece ou se sente ofuscado por ti é que poderá pensar que o que fizeste foi pela fama, reconhecimento ou outras manias narcisistas... :) abraço..

    ResponderEliminar
  6. Obrigado e grande abraço Alvarim e Titus :)

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.