terça-feira, 9 de outubro de 2012

Azores surf paradise destroyed by the Azores Goverment to build a marina

From This:
Foto: Rui Cabral
 
Foto: João Moniz

To This:
Foto: Sá Couto
 
 
 
 

8 comentários:

  1. É o país que temos, um bando de ignorantes com a mania que são ricos!!!

    ResponderEliminar
  2. Isso tá tudo doido.... Assassinos de paisagens

    ResponderEliminar
  3. Muito forte essa imagem :((

    Brother, bem sabemos toda a luta que tens tido em prol de RP, basta olhar po cabeçalho do blog há meses. Congratula-te de teres dado tudo o que tinhas à causa, com os instrumentos que tinhas (e tens) e continua, pois haverão muitas outras batalhas (infelizmente) como esta, umas ganhas, outras empatadas, outras perdidas. Mas pelo menos há resistência... insuficiente para travar a máquina económica que se escuda por detrás do lema que já sabemos, maldita hipocrisia...

    abraço do Norte

    ResponderEliminar
  4. Grande atentado, falavam a onda ficava sempre preservada !!!! onde !!! desta maneira , querem é matar os surfistas , ficando empanados nos calhaus .
    Grande atentado , na minha opinião e bastando ver as fotos aqui , vai ser dinheiro para a agua, e nunca mais vais ajudar os pescadores, ira sim partir os barcos todos , porque as marés irá galgar isto tudo como um algodão, e com fortes correntes .
    PS: está chegando o inverno , boas sorte

    ResponderEliminar
  5. This can not happen people, you guys gotta fight tooth and nail!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. PALHAÇADA!!!! é o que chamo a isto....APERTEM O CINTO!!! OLHA A CRISE!!!! A QUEM JÁ ROUBE PARA PODER COMER!!!! PORQUE A 2 TIPOS DE ROUBO!!! O ROUBO COMUM OU SEJA POR MERDA!!! E A O ROUBO POR NECESSIDADE!!! JÁ COM GENTE A PASSAR FOME E ESTE "BABOSOS" A FAZER UMA MARINA PARA QUEM????????? PARA ELES!!!! QUE VAI DAR JEITO TEREM LA O SEU BARCO!!! PORQUE PARA O RESTO.. NADA A VISTA! A MARINA VAI ESTAR VAZIA NÃO HÁ DINHEIRO PARA PAGAR LUGARES DE MARINAS! NÃO HÁ DINHEIRO PARA QUOTAS, NÃO HÁ DINHEIRO PARA GASOLINA,SEGUROS VISTORIAS..ETC ETC ETC ETC... E AVANÇAM COM UMA OBRA DESTAS?????? É PARA O VASCINHO CORDEIRINHO GANHAR MAIS UNS VOTOS DA FREGUESIA MAIS IGNORANTE DA ILHA! DEVIAM ESTAR A GASTAR ESTES MILHÕES A EDUCAR AQUELE POVO, QUE COITADO NÃO TEM CULPA, O GOVERNO ENSINOU LHES A DAR TUDO... E AI ESTA, AGORA ESTA PUT* DESTA OBRA QUE NÃO VALE UM PEIDO MAL CHEIROSO..LOL (eheheheheheh) ISTO NÃO É DIGNO!!!!!!!!! ISTO É PALHAÇADA!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Infelizmete Carlos, como tu bem sabes, existiram umas pessoas bem podres que boicotaram qualquer alternativa ao actual projecto. Para mim deixaram de me merecer qualquer respeito, dão-me nojo só de olhar para as "fuças" deles. Traidores dos wave riders açorianos e dos surfistas e bodyboarders de todo o mundo, pois Rabo de Peixe era uma onda mundial e não minha nem tua, mas sim de todos. Abraço my friend

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.