sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O wave rider Ricardo Fonseca, lança hoje, livro “(A)mar Açoriano”


O wave rider Ricardo Fonseca, prepara-se para lançar o seu primeiro livro de poesia onde reúne trabalhos escritos desde de 1990. O seu novo trabalho intitula-se”(A)marAçoriano”
Ricardo Fonseca nasceu em 1975, é natural de Fajã de Cima, praticante de futebol tendo representado os Açores em vários escalões etários no Continente, pratica bodyboard pois assume ser  a ligação mais forte à pureza da Natureza.
Ricardo Fonseca formou-se em economia em 1998 pela Universidade Nova de Lisboa sendo presentemente Mestre em Economia pela Universidade dos Açores desde 2009 e atualmente possui em curso o projeto de obtenção do grau de PHD em Economia pela Universidade dos Açores.
Ricardo Fonseca assume que vê na na poesia o desafio extremo do ser em ter a coragem de mergulhar e descrever a realidade do mundo que o envolve e particularmente o desvendar do seu próprio mundo em cada segundo do que é existir neste Planeta Terra .
Este livro foi escrito durante 20 anos maioritariamente na década de 90.
Ricardo Fonseca apresenta o livro ”(A)mar Açoriano” na próxima sexta-feira, às 19 horas, no Centro Cívico de Santa Clara.
Notícia e foto - Diário dos Açores

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.