segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Na onda com...Pedro Cordeiro - vencedor dos Trials do Sata Airlines Azores Pro 2012

Foto: Onfire

1) Como te sentes ao vencer os trials do Sata Airlines Azores Pro 2012? Estavas à espera?
Pedro - Bem.... sinto me super bem , é uma sensação fantástica conseguir vencer os trials, eu estava super nervoso e com algumas esperanças de conseguir lutar pelo o segundo lugar sabendo que não iria ser fácil, tentei durante os heats ter a "cabeça no sitio" e não deixar me ir a baixo tentando escolher as melhores ondas!

 2) Quais são as tuas expectativas para a prova?
Pedro - Não tenho expectativas nenhumas agora, sei que não tenho surf para aqueles que estão a tentar entrar no campeonato do mundo (wct) , mas vou tentar representar ao máximo a nossa bandeira açoriana!!!

 3) O ano passado os surfistas açorianos não tiveram possibilidades de participar nesta prova, o que achas da oportunidade deste ano poderem entrar e competir com alguns dos melhores surfistas mundiais?
Pedro - Acho que este ano só fizerem bem em dar oportunidade aos açorianos pelo facto de tarem a fazer um campeonato mundial nas nossas ondas e darem a possibilidade de surfarmos sozinhos praticamente com os "pros", estou super entusiasmado e agora é tentar mostrar o que vale o surf açoriano
 

1 comentário:

  1. Parabéns Pedro! Prémio totalmente merecido para finalizar todo o trabalho que tiveste ao longo do último ano! Demonstraste grande maturidade competitiva debaixo de pressão e praticaste um surf de muita qualidade. Agora, com os Prós, é aproveitar o momento! Parabéns e boa sorte!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.