quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Açorianos com boa prestação no mundial de bodyboard

A comitiva açoreana constituida por 4 bodyboarders micaelenses, Sérgio Rego, Miguel Reis, Pedro Correia e Rodrigo Rijo, teve um bom desempenho no mundial de bodyboard, que está a decorrer na praia grande em Sintra até dia 2 de Setembro . Os principais destaques vão para Rodrigo Rijo, que passou um heat e para Pedro Correia que conseguiu passar 2 heats.  Vejam a prova em directo, aqui: www.ibaworldtour.com

Pedro Correia a sair vitorioso de mais um heat - Foto de Sérgio Rego

2 comentários:

  1. PARABÉNS PEDRIM tiveste bem , foi pena o teu ultimo heat na escolha das ondas,para a proxima tenho a certeza que será muito melhor . muito parabens para a nova geração de bodyboard dos açores . BEM HAJA Alvarinho PS: faltou-te foi BACK FLIP que tanto sabes fazer para a direita. lol

    ResponderEliminar
  2. eheh obrigadão, o apoio do povo açoriano foi fundamental para a nossa prestação!
    OBRIGADO!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.