quinta-feira, 5 de julho de 2012

Equipa Roxy nos Açores com apoios regionais


Acho muito bem promover o Turismo nos Açores, mas francamente, acho que os atletas açorianos também merecem os mesmos apoios, carinho e respeito, para irem ao Continente disputar as provas em que participam, e sei de muitos casos que num passado recente, pagavam as despesas todas dos seus bolsos. Fica-se com a impressão que é melhor apoiar os de fora para vir aos Açores do que apoiar os Açorianos para irem "lá fora".

Mais informação em http://roxysurftrip.blogspot.pt/

17 comentários:

  1. Fica-se com a ideia? Isso é totalmente verdade.. somos xulados por todos os lados!!

    ResponderEliminar
  2. Que tristeza!! Temos bons atletas cá que necessitam de apoio e no entanto continuam a oferecer esse apoio aos de fora, como se eles tivessem falta, é triste...

    ResponderEliminar
  3. Vou "K ar" o Ananás5 de julho de 2012 às 11:30

    Queriam o quê? O cabeça de ananás é amigo pessoal do fotografo que veio nessa surf trip. Como ele tem que promover o turismo nos Açores, pelo cargo que tem, fica tudo entre amigos!

    ResponderEliminar
  4. Não misturem alhos com bugalhos, o que a roxy está a fazer é promoção pura ao turismo nos açores e provavelmente por um preço até modesto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, passagens pagas e sabe-se lá mais o quê pago!HM isso é um insulto à inteligência das pessoas! e principalmente aos 250 mil açorianos que para sairem da sua terra tem que pagar uma pequena fortuna!

      Eliminar
    2. eu tambem preferia que se pudesse pagar aos 250 mil açoreanos umas férias infelizmente o melhor que se pode fazer é tentar que eles ganhem dinheiro com o turismo para o fazer.

      Eliminar
    3. "ganhem dinheiro com o Turismo" isso é ridículo. Se não vejamos; O Algarve é a região que mais ganha com o Turismo em Portugal e por causa disso os Lisboetas não ganham nem lucram directamente com esse turismo! Nos Açores é igual, o dinheiro do turismo vai para os bolsos de alguns e não de todos os Açoreanos.

      Eliminar
  5. PICO DA GANZA RULES6 de julho de 2012 às 00:18

    ja reparam o ARRUDA esta mais gordo desde que foi delegado do turismo eu sempre disse que esse agora e' DR.que ia pegar na USBA para subir na carreira eu bem disse ja o primo dele o DR MIGUEL CIMBROOM que e' um grande paspalho nem sabe falar diretor regional do turismo esta tudo entre familia meus amigos intereses e' o que nao falta nessa terra e por ai fora a USBA foi so 1 ano cheio de força o sr ananas cheio de projectos para o futuro do bodyboard e surf acoriano e agora a taça açores nos sabemos a 3ou4 dias que vai haver a taça nesse tal fin de semana como foi o ano passado.so vejo enriquecer o ARRUDA o HEREDIA NESSA TERRA HA PALA DE NOS TODOS ....E A MODALIDADE CADA VEZ MAIS POBRE....AINDA TINHA MAIS PARA DIZER MAS VOU DIZER NA CARA DE ALGUNS DESSES SRS.PORQUE NAO SAO MAIS AÇORIANOS DO QUE EU...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhuma destas marcas apoia ou apoiará os açorianos, fazem tudo com bixo atras da orelha para nos lixarem e lixarem e lixarem.... Dai, peço que o sr. administrador tire os logotipos inuteis que so fazem poluiçao visual neste lindo site. REVOLTA!

      Eliminar
  6. Antes demais percebam de uma vez por todas...isto tudo é um negócio. E como negócio que é alguém, obviamente, vai ganhar alguma coisa com isso(quem é que faz um negócio para não ganhar dinheiro?? Um idiota...), mas o mais importante é que para além dos interesses legítimos de quem lança o negócio, os Açores e os Açoreanos ganham também com isso (a vários níveis), digam o que disserem é um facto! Quem não aeita isso é porque é um hipócrita.
    Se em vez de criticarem tivessem ideias empreendedoras e que permitissem fazer algo em prol dos Açores (juntando ainda o benefício de o dinheiro ficar todo em empresários regionais, melhor ainda), agora a pura e simples demagogia de criticar o que os outros fazem porque é "portuga", porque estão a "prejudicar os Açores e os Açoreanos", porque o dinheiro vai só para alguns e porque isto e porque aquilo,é ridículo. Este pensamento retrógado é que infelizmente faz um Açoreano ter vergonha de alguns dos seus concidadãos e da pequenez dos seus pensamentos e ideias. Estamos no século XXI!!! O que vale é que se trata de uma pequena minoria.
    (P.S. - pessoas aqui a escrever a dizer que outros não sabem falar etc. Deviam primeiro olhar para as calinadas que dão na sua língua - o Português!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser mais um que gosta de andar de mão estendida, como diz o povo, deves gostar de andar na mama! e o único retrogrado és tu que deves ser uma marionete e um pau mandado desses interesses sem vergonha! o que estão a fazer com essas tretas todas é provocar mais os locais açoreanos, quaquer dia, a tugaria não põe mais os pés dentro de água e ai vão ver o que é que são mentes retrogadas! há já muita gentalha na mama e com interesses nas ondas açorianas. Isso daqui a uns tempos está pior que o localismo no havai.

      Eliminar
  7. Os surfistas açoreanos têm que se unir nas 9 ilhas e correr com essa escumalha que anda nos bastidores a planear e a levar a cabo uma série de acções que vão contra os interesses dos surfistas açoreanos

    ResponderEliminar
  8. PICO DA GANZA RULES6 de julho de 2012 às 23:47

    Excelentíssimo Senhor mais inteligente que todos e com especiais virtudes ligadas à gestão de negócios, onde os principais lucros vêm dos contribuintes AÇORIANOS, os quais e nomeadamente os ligados à modalidade, também eles contribuintes, não têm quaisquer regalias ou vantagens no que toca a participações em outras competições, posso até recordar a etapa do Nacional que decorreu na Terceira, onde os atletas açorianos tiveram que pagar as suas passagens, alimentação, inscrições nas provas e o absurdo valor de 35€ só para transporte das pranchas, a contrastar com os atletas do continente que davam entrevistas orgulhosamente esticados num jacuzzi de um hotel na praia que por sinal ainda está por pagar pela USBA, mais, Excelentissimo Senhor, e espero assim estar a tratá-lo à altura, no mesmo evento, ou melhor OPERAÇÃO COMERCIAL elaborada em Santa Catarina calculo que a margem de lucros para os donos da EMPRESA USBA já fossem tão reduzidos que nem havia ORÇAMENTO para AMBULÂNCIA para acudir em eventual acidente, aliás, foi inclusive dito a um atleta que se magoou, para não referenciar no Hospital que o acidente tinha ocorrido na prova, FANTÁSTICO, agora pergunto Excelentissimo Senhor CEO da empresa USBA, para onde foi o dinheiro do seguro de prova pago no acto de inscrição? De salientar que o conceito da USBA é União de Surfistas e Bodyboarders dos Açores, e é uma associação sem fins lucrativos, com sede na ilha de São Miguel, que visa a promoção e o desenvolvimento dos desportos de ondas no arquipélago, bem como a defesa e salvaguarda dos locais onde os mesmos são praticados. Para finalizar Excelentíssimo Senhor CEO da USBA, quero perguntar-lhe se o idiota sou eu ou você que anda ai a pregar e a querer com o seu PORTUGUÊS irrepreensível, defender o "portuga" que pelo que me parece nem na Madeira pode entrar (os Madeirenses foram mais espertos e "chutaram" com quem queria enriquecer à custa deles) e não será você o ridículo por querer que sejamos parvos ao ponto de acreditar que os empresários regionais também lucrem com o Vosso negócio.
    Sem outro assunto, subscrevo-me com os meus mais cordeais cumprimentos e com os votos sinceros que alguém faça alguma coisa e que tal como na Madeira, vocês possam ir "pregar" para outra freguesia.

    ResponderEliminar
  9. K2O3 incluindo Ananases7 de julho de 2012 às 08:36

    O cabeça de ananás é um pau mandado e o restantes membros da DUSBA (Desunião do surf e body nos Açores)são umas marionetes ao seu serviço, esses serviçais,ou melhor essas "sopeiras" são cumplices de tudo o que esse supra sumo illuminati anda a fazer. Se fossem homezinhos já tinham batido com a porta à muito e deixavam o cabeça de ananás a pregar sózinho

    ResponderEliminar
  10. RIGO

    EU DIGO E VOLTO A DIZER:

    TIVEMOS CULPA NISTO TUDO QUE ESTA A ACONTECER

    devia era ficar como estava nas maos do JOAO BRILHANTE (A.S.S.M.)
    AINDA FUI SOCIO FUNDADOR DA DUSBA(QUE VERGONHA)
    P.S -OS NOMES DE VOCES PARA ESTES COMENTARIOS SEREM + CREDIVEIS----- PARA ESCREVER TEMOS CA GENTE LOL

    BOAS ONDAS PARA TODOS MAS FORA DO MEU PICO
    RIGO

    ResponderEliminar
  11. frente de libertacao acoriana8 de julho de 2012 às 00:50

    e entao sr.das calinadas nao dizes nada ,deves ser o que anda a pegar na pombinha do heredia o que anda de empresa em empresa a sugar o dito cifrao ,ah e o que anda em surf tipo primitivo nem sabe surfar mas es surfista epa nem es de ca bota te sanguesuga ....

    ResponderEliminar
  12. O pessoal ja ta a despertar, embora um pouco agressivo o que e decepcionante, mas de certa forma compreensivel..

    Acho que funciona melhor com menos conversa e mais accao. Muitos dos surfistas que estao a reclamar sao os primeiros a inscreveren-se nas provas da Dusba, AFINAL querem ou nao a Dusba ?

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.