quinta-feira, 19 de julho de 2012

Boas notícias para o surf Açoriano - Sata Airlines Azores Trials

"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura"
Porque quem cala consente! As situações reclamadas pelo Wave Riders Açores e por muitos surfistas açorianos, não foram em vão! Para relembrar (AQUI)(AQUI), e (AQUI) e ainda (AQUI).
A justiça tarda, mas não falha!


Sata Airlines Azores Trials em S. Miguel
"Esta prova servirá para apurar dois surfistas açorianos para o Sata Airlines Azores Pró 2012, que se realizará no areal de Santa Bárbara.
A Sata, em conjunto com a União de Surfistas e Bodyboarders dos Açores, vão realizar o "Sata Airlines Azores Trials", prova de apuramento para a atribuição de dois “wildcards” a surfistas açorianos para participação no "Sata Airlines Azores Pro 2012", evento de 6 estrelas, que integra o as séries de qualificação do circuito mundial da ASP, Associação de Profissionais de Surf.
Marcado para o dia dois de Setembro, este evento, que se realiza no areal de S. Bárbara, na Ribeira Grande, é aberto a todos os surfistas açorianos e servirá para apurar duas entradas directas na prova profissional que terá início no dia quatro de Setembro.
O vencedor destes “trials” terá acesso direto ao “Round de 96” e o segundo lugar ao “Round de 144”.
A Sata pretende assim, usando a sua prorrogativa de patrocinador na escolha dos “wildcards”, apoiar os melhores surfistas açorianos, tendo a organização do evento, que está a cargo da USBA e da DAAZ Eventos, assegurado todos os procedimentos burocráticos e de inscrição para a participação dos concorrentes açorianos na prova principal."

JornalDiario
2012-07-18 16:00:00

PRESS RELEASE USBA



Ponta Delgada, 18 de Julho 2012

SATA AIRLINES AZORES TRIALS realiza-se a 2 Setembro

A prova de apuramento de dois “wildcards”, especialmente dedicados aos surfistas açorianos, que garantem o acesso ao "SATA AIRLINES AZORES PRO" em surf, realiza-se a 2 de Setembro, no areal de S. Bárbara, na Ribeira Grande.

É com grande satisfação que a SATA, em conjunto com a União de Surfistas e Bod...yboarders dos Açores, anunciam a realização do "SATA AIRLINES AZORES TRIALS", prova de apuramento para a atribuição de dois “wildcards” a surfistas açorianos para participação no "SATA AIRLINES AZORES PRO 2012", evento de 6 estrelas, que integra o as séries de qualificação do circuito mundial da ASP, Associação de Profissionais de Surf.

Marcado para o dia 2 de Setembro, este evento, que se realiza no areal de S. Bárbara, na Ribeira Grande, é aberto a todos os surfistas açorianos e servirá para apurar duas entradas diretas na prova profissional que terá início no dia 4 de Setembro. O vencedor destes “trials” terá acesso direto ao “Round de 96” e o segundo lugar ao “Round de 144”.

A SATA pretende assim, usando a sua prorrogativa de patrocinador na escolha dos “wildcards”, apoiar os melhores surfistas açorianos, tendo a organização do evento, que está a cargo da USBA e da DAAZ Eventos, assegurado todos os procedimentos burocráticos e de inscrição para a participação dos concorrentes açorianos na prova principal.

O “SATA TRIALS” está aberto a todos os atletas que tenham a sua situação federativa regularizada, sendo que só se poderão inscrever atletas federados por clubes com sede na Região Autónoma dos Açores. As inscrições deverão ser feitas através de impresso próprio na sede da USBA, nos Areais de Santa Bárbara, ou solicitando o mesmo através do correio electrónico: usba@mail.telepac.pt.

As inscrições para este apuramento estão abertas até ao dia 25 de Agosto, tendo um custo de 25,00€ por cada surfista.


7 comentários:

  1. Muito bem! é so pena nao serem mais wildcards de forma a fazer evoluir um pouco mais ambos os desportos. Mas sem dúvida que é um otimo ponto de partida. Os meus parabens!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, isto só tem um nome, comprar o pessoal face a tanta revolta e indignação que se sente no meio face ás decisões recentes e não tão recentes da DUSBA. Se houvessem homenzinhos nesta terra, isto seria totalmente boicotado, pois é apenas um atirar de areia para os olhos do pessoal! Infelizmente novamente, creio que toda a gente que vejo na água é demasiado egoísta para tal.

    ResponderEliminar
  3. heredia daki pa fora19 de julho de 2012 às 22:22

    essa gente esta toda a dormir ...para se ter um wildcard os surfistas de ca vao ter de ir a trials mas se fosse para um continental era oferecido eheheheheh e' mesmo atiram areia para os olhos do pessoal de ca.

    ResponderEliminar
  4. heredia daki pa fora19 de julho de 2012 às 22:26

    inclusive houve um wilcard oferecido o ano passado e o homem nem apareceu e os sufistas de ca de fora do mundial ehehehe da vontade de rir grande cagada

    ResponderEliminar
  5. Portanto preferiam que fossem escolhidos 2 nomes e não que se desse a oportunidade a todos os surfistas açorianos de competirem entre si pelos 2 lugares. Realmente há gente que ou não sabe ler, ou para quem nada serve...

    ResponderEliminar
  6. Gostei de ler, tudo muito bonito , mas fiquei com algumas dúvidas . Duvidas estas: 1º se neste dia não existir ondas, como fica ? já pensarem nesta situação ? será que vai passar para moeda de dollars ao ar ? 2º será que não poderiam ter feito com mais antecedência ,para em caso de não existir ondas num dia passava para outro dia. 3º Quem quiser inscrever nesta prova ASP por sua conta pode se inscrever ? . bem haja a todos boas sorte para todos os açorianos. bem haja Alvarim

    ResponderEliminar
  7. pois bem se querem wildcards cais seriam? ja ouvi dizer muitas vezes que os surfistas açoreanos nao tinham nivel, e nao foi da boca do heredia...
    BOAS ONDAS E PEACE!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.