domingo, 13 de maio de 2012

A Reconquista de ondas há muito conquistadas!

Reconquistar, segundo o dicionário online de português, significa: "Obter de novo o que se havia perdido; recuperar"

A história do Wave Riding Açoriano é já bastante vasta e rica, particularizando um pouco, a história do wave riding em São Miguel, tem contribuindo de forma integrante para essa riqueza "etnográfica"* e cultural dos desportos de ondas. Desconhecer ou ignorar todo esse passado e, principalmente as pessoas que o fizeram e fazem parte dele, é um grande sinal de falta de respeito para com todos os Wave Riders Açorianos. Haja Respeito! Quando não se sabe mais vale perguntar, ou então, ficar calado para não correr o risco de se fazerem figuras tristes!
Um abraço e boas e muitas ondas para todos.
Rui Cabral

*"a etnografia descreve e estuda o povo de um dado país, de uma dada província, de uma dada região, de uma dada comunidade, etc"

1 comentário:

  1. Ridiculo foi em 2011 sair nas imprensas que os surfistas "conquistaram" o cantinho lol ..

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.