quarta-feira, 4 de abril de 2012

Money - Pink Floyd

Esta é dedicada a todos os HAOLES que só olham para o seu umbigo e não respeitam os locais!
Vocês sabem quem são!

2 comentários:

  1. OH "LOCAIS"!


    Haoles? O Sr. Presidente da Câmara da Cidade Ribeira Grande tb é "forasteiro"? Nasceu fora? Veio para cá procurar fortuna? Não foi ele o responsável em ultima instância da aprovação do projecto? O governo regional é "forasteiro"? Não é ele responsável pelo apoio público ao projecto?
    Estas entidades não sofrem sufrágio público em periodos específicos de eleições?
    Não são os "não" Haoles que votam neles ou nem sequer votam reflectindo se em 50, 60, 70% de abstenção nas eleições onde o acto de cidadania devia ser um grito de força popular?
    Culpem os Haoles que quiserem. Força. É fácil. Esses "maus".

    Boas Ondas.Sem Haoles. Sem apoios nem patrocinios. Sem gritar que temos talento que merece ser apoiado.Sem fatos de fora. Sem pranchas de fora. Sem marcas de fora. Só equipamentos locais. Feitos cá. Ondas feitas cá. Sem contemplar ondas de outras paises e locais onde gostariamos de surfar para não sermo Haoles também. Sem poluir outros spots de surf de outros locais. Tudo puro. Tudo virgem. Tudo santo. Tudo sem rabos de palha. Espectáculo.Parabéns.

    Este ano há eleições usem-nas.

    Vou ser triturado nos próximos comments. Vou ser Haole. Antes assim.


    Boas Ondas.

    Antónimo.

    ResponderEliminar
  2. Que o governo e as câmaras só vejam o lado nonetários das coisas é (infelizmente) normal. Fazem campeonatos que não salvam ondas nenhumas e limpam as praias apenas para americano ver. Já quem surfa não se devia consporcar com o "money" sem olhar a meios para atingir fins. Existe uma grande diferença em gostar de viajar e surfar ondas fora de casa e usar essas mesmas ondas como apenas um fim lucrativo. Quem quer misturar tudo no mesmo saco usa uma argumentação desonesta. Só é Haole quem se comporta como tal, e infelizmente existem alguns conterrâneos nossos que também o são e tudo fazem por vender os Açores na esperança de alguns patrocinios ou de aparecerem em alguma revista. Há quem vá colher o que semeou e há quem vá levar com isso sem nada fazer para evitar...

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.