domingo, 1 de abril de 2012

DA HUI nos AÇORES - Dia das Petas/April fools day

Alguns leitores acertaram, esta notícia foi uma brincadeira do dia 1 de Abril/April fools day.
Depois de vários contactos realizados, o conhecido grupo de surfistas Black Trunks, Havaianos, os DA HUI, irão ter uma filial nos Açores. A sede irá contar, entre outras coisas, com um ginásio onde os afiliados convidados, poderão praticar MMA (Mix Martial Arts), Jiu Jitsu, Kick Boxing e musculação.  Caso para dizer Haoles watch out!
Sunny Garcia, membro dos Da Hui na Praia do Monte Verde - São Miguel - Açores
Foto de Bruno Corvelo

Fight Team DA HUI: Jeff Monson, Kala Alexander e Scotty

5 comentários:

  1. LOOOOOL! Tá gira esta :D! Até seria boa ideia, se fosse para expulsar 2 cubanos do continente que passam aí a vida de nariz empinado a dropinar todos..

    ResponderEliminar
  2. podes crer, ja nao posso com estes gajos cubanos! adoro a ideia do ginásio!

    ResponderEliminar
  3. ´tou dentro!!! ahaha quando começa?

    ResponderEliminar
  4. dia das mentiras lololol

    ResponderEliminar
  5. Parece-me no mínimo irónica esta noticia !
    Por um lado andam com o Herédia e outros que tais "ao colo", vêem-no a fazer o que quer e entende no nosso "quintal", um empreendimento megalómano, que se for realmente para os fins a que se propõe irá trazer DEZENAS de Haoules para as nossas ondas (com o respeito habitual que Lhes é reconhecido), por outro lado querem imitar uma associação de locais com a história e as característica que são associadas aos Da Hui, ainda por cima com uma "escola de MMA.
    Se querem proteger as nossas ondas não irá ser à porrada, o combate é noutra frente.
    Se o empreendimento do Herédia for para a frente, como tudo indica que sim, quando começarem a chover surfistas nos nossos picos (em especial no Monte Verde), se começam a haver problemas, é meio caminho andado para junto á Câmara Municipal e ao Turismo dos Açores, quem interesses no referido projeto, colocarem uma politica de "Acesso condicionado" aquela praia.
    Por isso refreiem os animos e as expetativas quando aos Da Hui, senão a coisa ainda acaba mal...

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.