segunda-feira, 30 de abril de 2012

3 anos

11 comentários:

  1. parabéns ao WRA e aos seus contribuidores!
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo blog e continuação de bons posts!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!! Grande iniciativa que tem demonstrado ser muito positiva para a divulgação dos desportos de ondas nos Açores e a defesa de boas causas! Abraço

    ResponderEliminar
  4. João Pereira (kenny)1 de maio de 2012 às 11:06

    Parabéns à redação e colaboradores por, desde há 3 anos com esta iniciativa, fomentarem a boa onda entre os desportos de mar dos Açores. Por toda a critica, boa ou má, que já houve por aqui não quero deixar de enaltecer a boa vontade do Rui Cabral que nunca deixa de nos brindar com boas noticias!Bem haja!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e muitos mais anos e posts pela frente é o que vos desejo. Boas ondas

    ResponderEliminar
  6. Parabéns aos contribuidores e em especial ao Rui Cabral por esta grande iniciativa! Que continuem sempre a incentivar e exemplificar a união dos desportos de ondas aqui nos Açores!
    Abraço e obrigado!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns brother, forte abraço e continua nesse trabalho que é como ambos sabemos, de honra.

    ResponderEliminar
  8. O meu muito obrigado a todos os que deixaram aqui os seus comentários. Queria deixar aqui expresso, o meu agradecimento a todos os colaboradores do Blog, com um agradecimento especial ao Carlos Duarte, que nos tem brindado com as suas fotos ao longo destes anos, permitindo que muitos wave riders "levem para casa" boas recordações de momentos captados pelas suas lentes, alguns riders, contam já, com verdadeiros portfólios de fotos captadas por ele, trabalho que por vezes não lhe é reconhecido! Um bem Haja!

    Um abraço e claro muitas e boas ondas para todos

    Rui Cabral

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns por 3 anos de boas publicaçoes, fotos lindas, e sobretudo por divulgarem tanto o surf dos Açores!! É um grande orgulho para todos os surfistas açoreanos!! Que venham muitos mais anos! Boas ondas pessoal!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pessoal!

    Rui grande trabalho, com grande respeito que o digo.


    Boas ondas e vamos proteger o que é nosso!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns a todos os que contribuem para este espaço e continuem!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.