quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jovem talento do surf açoriano, Jácome Correia, em entrevista ao Surf Total

Foto: Jácome Correia a "voar" nos Areais

Dá um check na entrevista (aqui)

12 comentários:

  1. Venham para os Açores venham.. !! Queres enganar quem? Tal pai..

    ResponderEliminar
  2. epa é com essas atitudes como este anonimo aqui em cima que o surf dos Açores nao evolui muito! Devia ja haver uma etapa nacional cá!!

    ResponderEliminar
  3. O surf nos Açores nao evolui porque esse surfista aqui acima e outros não surfam nada e pensam que as competições é a essência do surf, onde se vai conseguir impor indo para casa em 3º num heat de ondas 20cm onshore.

    ResponderEliminar
  4. Rigo:
    POIS É que vergonha que raio de comentarios sao estes, por AMOR a DEUS POR FAVOR DEIXAM-SE DISTO .

    falo por mim e admito ele o melhor SURFISTA AÇORIANO E UM BOM BOCADO MELHOR DO QUE EU...(so é preciso ter olhos na cara) Digo isto pk nao surfo nada..., mas espera ai se eu nao surfo nada imagina os outros???!!!! POIS É ... ele esta la todos os dias e ate r.peixe ja entra...(CUIDADO)

    FORÇA CAMPEAO

    RIGO

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente há pessoas que não sabem valorizar os talentos açorianos...Força Jácome estamos contigo!

    ResponderEliminar
  6. cambada de anormais q so sabem CRITICAR sem qualquer fundamento!!! Força Jacome!! um exemplo de força de vontade! e Muito trabalho!! continua assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguem aqui falou do nivel do Jacome?!?!? Como diz o Rigo, basta ter olhos na cara para ver que é o melhor surfista açoriano e tão novo... Mas, também basta a todos ter olhos na cara ver que aqui ninguem criticou o nivel dele dentro de agua.

      Eliminar
  7. FORÇA JACOME! Existe pessoas que só sabem tentar rebaixar as outras! MAS és mais forte do que isso! Se ele fosse assim tão bom (para dizer que nao surfamos nada) tinha posto o nome!!

    Não se liga a comentarios desses!!

    p.s- Agora uma mensagem ao administrador do site que tem feito um bom trabalho a divulgar os Açoreanos mas devia ser obrigatório por o email para comentar. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Luís, essa questão de serem apenas utilizadores com email a fazerem os comentários, já foi aplicada aqui no blog, contudo, o que aconteceu é que, criam um email em menos de 5 minutos com identidades fictícias e acaba por dar no mesmo. O mais importante é não ligar mesmo a determinados comentários, lá diz o ditado: "o que não nos mata, torna-nos mais fortes". Abraço e claro boas ondas.

      Eliminar
    2. Contudo, todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva são imediatamente apagados. E, posso-te dizer que não são poucos os que já apaguei ao longo dos quase 3 anos deste blog. Abraço

      Eliminar
  8. é o mais talentoso que já vi nos açores. deve ser apoiado p que não se perca.

    ResponderEliminar
  9. Rigo, uma vergonha é a tua atitude na água enquanto pessoa / surfista. Força Jácome!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.