sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rabo de Peixe no passado dia 3 - Salvemos esta onda

3 comentários:

  1. Muito boa esta foto! Neste dia eu surfei estava incrivel as ondas, surfei 3 dias seguidos altas ondas, com pouco pessoal muito boas ondas! Temos que fazer algo rapidamenta para salvar esta onda antes que seija tarde demais :(

    ResponderEliminar
  2. A foto foi tirada nesse dia de manhã e por incrivel que pareça não estava ninguém na água. Um abraço e continuação de boas ondas.

    ResponderEliminar
  3. Se bem me lembro acho que o projecto já foi aprovado.
    Acho que essa treta ainda não foi para a frente pela situação actual do país mas mais cedo ou mais tarde a cegueira dos senhores que têm a tomada de decisões vai ser para arrancar com o raio da marina quando puderem...
    Acho que nós..pessoal do mar de são miguel e açores já acordamos tarde para este problema.
    A primeira e melhor onda já andou...a segunda ainda respira mas não sei por quanto mais tempo..
    Simão

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.