sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Stª Catarina "A Rainha" mostrou o seu sangue azul

"A Rainha", como é conhecida Stª Catarina, brindou todos os que se deslocaram até à ilha Terceira com ondas de gala. Ricardo Faustino, conhecido atleta de Espinho e adepto de ondas grandes, foi um dos felizardos do dia, que pode contemplar, bem por dentro, o poder desta onda majestosa ao fazer um tubo nota 10, a nota mais alta que um wave rider pode ter em competição. Destaque ainda para  Sérgio Rego, o único açorianos que ainda está em prova, que apanhou um pequeno susto, pelo facto de não ter conseguido sair de um tubo, bateu no fundo, numa rocha, e teve que levar uma pequena sutura no lábio, valendo-lhe o capacete que usava na altura, segundo me referiu à instantes.
Foto : Ricardo Faustino no tubo que lhe valeu 10 pontos, com Nuno "Batata" a saudá-lo.
Foto tirada por Hugo Miguel

3 comentários:

  1. Penso que infelizmente o Nelson Branco já não está em prova... mas não tenho a certeza!! MAs portou-se muito bem.

    ResponderEliminar
  2. Pois é Tito, infelizmente já não está em prova. Obrigado pelo reparo, já corrigi. Abraço e claro boas ondas.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.