quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Açorianos deixaram uma boa marca no mundial de Bodyboard

Os açorianos presentes neste mundial de bodyboard, que pela 1.ª vez se realiza nos Açores, em Stª Catarina, ilha Terceira, deixaram uma boa imagem do nível deste desporto na região, como se pode, facilmente, verificar aqui. Contudo, é notório a falta de ritmo competitivo dos nossos atletas, principalmente devido ao facto destes, não terem acesso a competições de uma forma mais regular e efectiva, como acontece por exemplo, no continente. Um grande contributo para a melhoria desse ritmo competitivo seria a organização de um campeonato regional, com etapas em várias ilhas, para além dos circuitos de clubes e da Taça Açores que já se realizam em São Miguel.

Fiquem com o vídeo do 1º dia de competição

1 comentário:

  1. Em primeiro lugar gostava de dar os parabéns ao pessoal todo dos Açores que competiu no campeonato, sinceramente fiquei agradavelmente surpreendido, competiram de igual para igual e sem receios com os melhores do mundo, e sobretudo, saíram de cabeça bem levantada e muito bem vistos, VALEU PESSOAL !!!!
    Em segundo lugar, salientar a simpatia, o desportivismo e a camaradagem que os bodyboarder se São Miguel vieram cá mostrar, o que posso dizer-vos é só o seguinte: voltem quantas vezes quiserem, serão sempre bem vindos à Terceira e aos nossos picos...
    Para acabar e para não me alongar demais, subscrevo a ideia do tal campeonato regional com etapas em várias ilhas, este pessoal com mais experiência competitiva e a jogar em casa quem é que os para ???
    João Alves

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.