segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pedro "Pedrim" Correia" - Azorean Pride

Criatividade, humor, inovação, grandes ondas e grandes manobras é o que podemos ver no vídeo deste talentoso jovem Açoriano, que sem dúvida já merecia mais apoios das grandes marcas internacionais que apostam no Bodyboard. O que é Açoriano é bom.
Vitorino Nemésio  "criou" o termo açorianidade, eu acrescento que nos dias que passam, existem algumas pessoas que precisam de exultar e valorizar mais a nossa açorianidade. Grande Vídeo Pedrim, parabéns!

9 comentários:

  1. Radical!

    Adorei Pedrim, Dá-he vergas!

    Boas ondas

    ResponderEliminar
  2. eheh obrigado pela motivação e apoio :D

    ResponderEliminar
  3. P E R F E I T O - PEDRIM . ADOREI MESMO

    ResponderEliminar
  4. Grande filme! esta brutal as ideias que tives-te! da prancha enterrada e dos pes de pato pendurados nas arvores!! eheh muito nice! Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Grande Pedrim!!! Our bodyboard r0x azorean pride

    ResponderEliminar
  6. a cena da mota parte a louça toda!!!!


    ahahahahhaha

    ResponderEliminar
  7. Bom vídeo, grandes manobras.
    Oxalá te possamos ver no campeonato de StªCatarina na Terceira a partir a loiça toda, valeu
    JA

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.