quinta-feira, 29 de setembro de 2011

AVISO

AVISO - Há cerca de uma semana que este blog está a ser atacado por vírus e avisos de conteúdos bloqueados etc etc etc.Inclusivé mandaram um vírus para o email do blog, que afectou o meu computador portátil durante alguns dias, tendo já sido removido.
Por isso muitas pessoas se têm queixado e não têm conseguido colocar os seus comentários aqui no blog. Parece que alguém anda a tentar silenciar algumas das coisas que estão a tentar ser ditas aqui. Infelizmente ainda existem pessoas que têm deficit democrático e não convivem bem com a liberdade de expressão e de opinião dos outros.
Mandem para o email waveridersacores@gmail.com, todos os vossos comentários que colocarei aqui com todo o gosto, logo que possível.
ADENDA - Podem também deixar os vossos comentários no facebook na página do Wave Riders Açores

1 comentário:

  1. Este SITE é para divulgar os AÇORES no SURF e BODYBOARD pelo MUNDO FORA, e não estarem para aqui estragar o Trabalho para quem tem com estas divulgação . quem faz este mal é porque está a ser afectado com as verdades. Por favor deixam ver o nosso nível de SURF dos Locais, porque para nós é muito BONITO E BOM MESMO DE VERDADE, que até já tiram fotos daqui ROUBADAS e colocam em Revistas , FORTE ABRAÇO PARA TODOS E BOAS ONDAS

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.