sábado, 30 de julho de 2011

S.Miguel, Primavera 2007

4 comentários:

  1. Boa noite,
    Aproveito esta notícia tão pouco comentada, para fazer uma sugestão.Não permitir comentários de Anónimos. Deveriam impor a identificação da pessoa através do nome e email, este último não seria publicado. As pessoas deverão ter capacidade para assumir o que escrevem, caso contrário não são Pessoas!
    Boas ondas e parabéns por este trabalho

    ResponderEliminar
  2. Raquel Rego obrigado pelo comentário, todas as sugestões são bem vindas e essa sugestão será aplicada a partir de hoje, provavelmente irá poupar-me alguns dissabores. A questão de se aceitar apenas comentários de pessoas que estejam registadas com nome e email, já foi ponderada por diversas vezes, mas, o que infelizmente acontece na realidade da Blogoesfera é que, as pessoas acabam por criar emails com nicknames e identidades falsas, que no fim de contas acabam por ser na mesma pessoas anónimas com um nickname. Infelizmente as pessoas que não querem dar a cara continuarão a não dar a cara e irão faze-lo sempre de uma maneira ou de outra, e as que querem ser identificadas farão sempre os seus comentários assinando sempre por "baixo" o seu nome. Contudo existe moderação de comentários no blog, e são já dezenas de comentários que têm sido apagados por conterem linguagem inapropriada ou considerada abusiva dirigida a várias pessoas e a várias entidades.
    Infelizmente já houve algumas pessoas que associaram e associam os autores dos artigos publicados aqui no Wave Riders Açores com os comentários feitos pelos anónimos e tentaram colar esses comentários aos autores do blog, tentando assim, denegrir a sua imagem e o seu bom nome.
    Assim sendo, a partir de hoje apenas os leitores registados poderão comentar aqui no Wave Riders Açores.

    Os melhores cumprimentos

    Rui Cabral

    ResponderEliminar
  3. É lamentável a falta de caracter :(
    Parabéns, mais uma vez pelo vosso trabalho e dedicação.

    Boa onda é o que se precisa!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.