terça-feira, 7 de junho de 2011

Momento histórico no surf Açoreano - Parabéns Jácome


Rasgando ondas e preconceitos


O surfista originário da ilha de São Miguel no arquipélago dos Açores, Jácome Correia acabou de proclamar-se campeão do Rip Curl Maxibon GROMSEARCH 2011 que se realizou nos passados dias 4 e 5 de Junho na Costa da Caparica.
Jácome bateu na final Francisco Reis, surfista da Linha do Estoril que ficou em 2º, Romão Ferreira em 3º lugar e Luis Perleiro em 4º lugar.
Com este resultado o surfista Açoriano de apenas 12 anos fez história no mundo do surf, sendo o primeiro surfista vindo das ilhas portuguesas a ganhar um título de nível nacional.
A próxima prova em que Jácome participará é já nos próximos dias 10, 11 e 12 de Junho, na 3ªetapa do circuito nacional de surf Esperanças que realizar-se-á na praia da Barra, em Aveiro.
Boa sorte Jácome e boas ondas.
Ricardo Xolim Ribeiro

6 comentários:

  1. Well, Welll! Mtos Parabéns!!! 12 anos já kk um fica de boca aberta... então Açoreano é de ficarmos orgulhosos!
    Boa Sorte pas seguintes!!

    ResponderEliminar
  2. Treino, Talento, muita Vontade e apoio familiar dão nisto! Excelente resultado.

    Muitos Parabéns ao Jácome.

    boas ondas ;)

    rui

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabens Jacome. Pena o teu pai ter desde sempre uma má conduta nos picos..

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabens, sem sombra de duvida um grande resultado! Há que continuar o esforço por parte do Jacome e por todos os que o apoiam... Boas Ondas

    João Brum

    ResponderEliminar
  5. Boa Boa!! jácome estás de parabens! Fico muito contente por ti mesmo! Agora é continuar sempre a melhorar! Dá lhe! ;)

    ResponderEliminar
  6. Dá-lhe Jacome!! Parabens!! abraco

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.