domingo, 12 de junho de 2011

Surfrider Foundation Azores defende onda de Rabo de Peixe

Clica na imagem para ampliar e ler

6 comentários:

  1. Depois do que fizeram em 1997 com a destruição de uma das melhores ondas da Europa,para mim mais valia tentar recuperar essa onda do que tentar preservar a actual..que digamos deixa mt a desejar em comparação com a antiga onda...enfim para mim Rabo do Peixe morreu em 1997...É o que sinto..à dias em que evito passar por lá,porque sei que sofro mt em ver o que fizeram e em saber que poderia ser mais um dia clássico...

    ResponderEliminar
  2. Recuperar seria pedir muito, pelo menos tentar salvar a onda que ainda temos para não ter o mesmo destino da outra.

    ResponderEliminar
  3. Devia de haver um apoio para uma onda tipo SurfGarden na Lagoa de São Bráz! O sitio era perfeito! A forma da Lagoa! dava para ver o pessoal a surfar apartir das margens. Montavam se uns apoios básicos e vendia se a imagem de paraiso de ondas em lagoas tb! 365 dias de ondas ao ano. Pacotes de Viagem + Estadia + 10 dias de ondas garantidas etc...

    abraços

    rui ;)

    ResponderEliminar
  4. É mesmo,ao ritmo que estamos a perder ondas, só mesmo recorrermos a ondas do tipo SurfGarden nas lagoas.

    ResponderEliminar
  5. Vá lá que vocês têm Lagoas... Nós aqui só se for na Lagoa das Patas! hehe Estamos lixados se não defendermos o pouco que temos!
    Boa sorte para rabo de peixe!!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.