domingo, 1 de maio de 2011

Hoje fazemos anos!

Tudo começou com esta notícia do Jornal. Em traços gerais o Wave Riders Açores nasceu de uma conversa de amigos no café mais antigo da cidade de Ponta Delgada, o histórico, Café Royal, sendo que depois ficou a "levedar" e a amadurecer durante anos numa gaveta.
Contudo este projecto só é possível com o valioso contributo, voluntário, do; Carlos Duarte que com as suas sempre oportunas e excelentes fotos, tem dado cor, luz e um dinamismo ímpar a este espaço, permitindo que muitos Wave Riders Açorianos e não só, possam evoluir através do fantástico feedback que obtém das suas fotos. O contributo do Carlos Leal, que apesar de ainda não nos ter presenteado com um post, vem muitas vezes, aqui, deixar os seus comentários, sendo um dos Wave Riders que tem dado um contributo colossal para o desenvolvimento dos desportos de ondas nos Açores e mais especificamente no caso da ilha Terceira e em particular no dossier de Santa Catarina.
Agradecer ao Dário Faustino pelos seus sempre actualizados posts com vídeos e fotos da sua GO PRO e ao João Alves, também pelos seus post e comentários sempre atentos. E por fim, e com igual importância, a todos aqueles que passam regularmente pelo Wave Riders Açores e deixam os seus contributos positivos, através de notícias e comentários.

11 comentários:

  1. Muitos Parabéns, excelente projecto!

    ResponderEliminar
  2. Parabens à comunidade!

    Continuem a deixar o pessoal sempre actualizado e com boas noticias como tem vindo a ser!
    FIquem bem e boa sorte para este novo ano!

    ResponderEliminar
  3. Desde já os meus parabéns!

    É com mt gosto que participo neste blog em prol da comunidade.

    Continuem com o bom trabalho!

    Boas ondas!

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns ao Waveridersacores (nas pessoas do Rui Cabral, Carlos Duarte, Carlos Leal, etc.) e continuação do excelente trabalho que têm feito.

    Abraço,
    Ricardo Amaral
    http://www.facebook.com/ricardoamaral.info

    ResponderEliminar
  5. Yeahhh! 2 anos de muito trabalho mas todo o trabalho está a ser reconhecido!
    Muitos Parabéns!

    Abraço e continuem o óptimo trabalho eheh :D

    ResponderEliminar
  6. Parabens!!
    excelente trabalho ! de 2 em 2 dias passo por este blog...ja sou um viciado :D! ehehe

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todos os que deixaram aqui os seus comentários!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.