quarta-feira, 20 de abril de 2011

Brilhante performance dos surfistas do Clube Naval de Ponta Delgada, Jácome Correia e Diogo Medeiros



Os atletas Jácome Correia e Diogo Medeiros do Clube Naval de Ponta Delgada participaram na 2ª etapa do Circuito Nacional de Surf Esperanças que se realizou nos dias 16, 17 e 18 de Abril na praia da Lagoa de Albufeira no concelho de Sesimbra.
A organização da prova escolheu estas datas a fim de aproveitar um canal que os serviços camarários iriam abrir entre a lagoa e o mar, a ideia era aproveitar o movimento de areias que esse canal iria fazer com o intuito de criar um banco de areia perfeito, a experiência não correu da maneira que a organização tinha previsto, já que as ondas acabaram por quebrar muito rápidas e bem perto da areia, mas valeu a intenção. O Sol brilhou, as ondas estiveram com meio metro e o vento rodando entre o quadrante Sul e Este.
Jácome Correia acabou a prova em 3º lugar no escalão sub-14 entre 36 atletas.
Diogo Medeiros ficou em 5º lugar no escalão sub-18 entre 14 atletas.
A prova esteve muito renhida até às finais e os surfistas Açorianos demonstraram muita experiência competitiva e nível de surf.
A próxima etapa será realizada na Praia da Barra em Aveiro de 10 a 12 de Junho.

2 comentários:

  1. Alvarim - alvaro Lemos21 de abril de 2011 às 07:43

    Muito Parabéns aos Dois. Desejo do melhor para voçes no Surf. e Aproveitar o nos dá o NEPTUNO , MAR E ONDAS. grande abraço, Alvarim

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, penso que vamos ter mais resultados assim e melhores brevemente, boas ondas !

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.