segunda-feira, 21 de março de 2011

Campeonato Nacional Universitário de Bodyboard

O Campeonato Nacional de Bodyboard Universitário 2011 vai para a àgua nos próximos dias 26 e 27 de Março na praia do CDS - Costa da Caparica, onde irão estar presentes os melhores atletas universitários de Bodyboard Nacionais como Tiago Silva, Campeão Universitário 2009 e Open 2010 que frequenta o ISEP.
O local da prova inicialmente previsto para a Praia da Fonte da Telha é alterado para a Praia do CDS - Costa da Caparica - para garantir que existem todas as condições para a realização de um evento que irá atribuir o titulo de Campeão Nacional.
Outra novidade é o patrocínio da CostumX que irá oferecer prémios para os finalistas, em conjunto com o patrocinador confirmado ONDA Wetsuits.
A CostumX ainda irá realizar um test drive aos modelos mais recentes da sua colecção de 2011, por isso aparece e vem experimentar as novidades de 2011.
Outro patrocinador é a StreetSurfing que irá sortear uma board durante o evento, por isso não podes mesmo faltar.
As inscrições terminam no dia 17 Março, no entanto sabemos que têm havido complicações, podem enviar um email para bbuniversitario@gmail.com ou sms (966739618) com os vossos dados que entraremos em contacto para garantir a vossa presença.
Esta prova conta com o patrocino da ONDA Wetsuits, SUL eat sleep & surf, CostumX, Streetsurfing com os apoios do IPJ, Café do MAr, Centro Internacionatl de Suf. A prova é organizada pelo Seixal Surfing Clube, Universidade Lusófona e homologada pela FPS e FADU.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.