segunda-feira, 21 de março de 2011

Atletas do Clube Naval de Ponta Delgada com boas prestações no Nacional de Esperanças

A primeira etapa do Circuito Nacional de Surf Esperanças teve data nos passados dias 5 e 7 de Fevereiro na praia do CDS na Costa Caparica.
A organização optou por colocar dois palanques em simultâneo para que aprova se realiza-se o mais pápido possível, já que o mar estava muito pequeno, com ondas inferiores ao meio metro e as previsões eram ficar ainda mais pequeno.
Do Clube Naval de Ponta Delgada participaram dois atletas, Jácome Correia (sub-14) e Diogo Medeiros (sub-18), ficando em 13º e 9º respecitvamente.
O campeonato contou com um recorde de inscrições, 135 participantes, o que demonstra que há um aumento do interesse por parte dos jovens atletas e dos clubes pelo surf de competição.
A próxima etapa será realizada em Sesimbra nos dias 16, 17 e 18 de Abril na Lagoa de Albufeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.