domingo, 20 de fevereiro de 2011

Rabo de Peixe 20-02-2011

Nestes últimos dias, Rabo de Peixe tem dado um "ar da sua graça". Quem se deslocou à baía de Rabo de Peixe para apanhar umas ondas, com certeza que deu o seu tempo por bem empregue! Para mim, até ao momento,  foi a melhor surfada do ano!
Foto: O "Fru" é sempre um dos surfistas micaelenses, mais assíduos quando Rabo de Peixe está a "quebrar". Nesta foto a fazer um bom bottom turn.
Mais fotos (AQUI)

3 comentários:

  1. Boas, nesse dia, houve altas ondas em quase toda a costa norte, demanha estava altas ondas!!!Já tinha surfado varias vezes em Rabo De Peixe mas tive a surfar nesse dia a tarde toda em Rabo De Peixe e estava altas ondas!!! E o Rui Cabral sabe como foi surfar lá, foi muito divertido com altas ondas, foi pena para o final da tarde ter 18 surfistas dentro de água e haver pranchas partidas e wipe-outs muito grandes eheheh para mim foi a melhor surfada do ano, oxalá que venha mais surfadas destas e que não façam obras no porto, porque temos alí uma onda muito mas muito boa! Boas ondas para todos!

    ResponderEliminar
  2. Alguns Wipe-outs até arrepiaram! lol ao estilo de Mavericks!

    ResponderEliminar
  3. 18 surfistas?? veio de onde tanta gente?

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.