sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nova aposta túristica nos Açores- Mergulhar com Tubarões



Desde que esta actividade esteja bem regulamentada (em termos legais), não sendo realizada "rente" à costa, e que seja feita por profissionais qualificados e habilitados, que tenham o cuidado de não modificarem, nem alterarem, de alguma forma, os hábitos alimentares e comportamentos dos tubarões, por mim até acho muito bem!

5 comentários:

  1. sim! porque ja nos basta chatearmo-nos com as aguas vivas! ....agora com tubaroes...

    ResponderEliminar
  2. Que tiro no pé! Primeiro andaram a esconder dos turistas e dos surfistas que havia tubarões nos Açores agora divulgam a natação com estas bocarras cheias de dentes. Para quem não sabe o maior tubarão Branco do Mundo foi apanhado cá. Lá se vai o turismo do surf por água a baixo.

    ResponderEliminar
  3. deixem os tubaroes em paz.

    ResponderEliminar
  4. a natureza não é para ser regulamentada .é para ser apreciada.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.