segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

GoPro® apresenta o LCD BacPac™


GoPro® apresenta o LCD BacPac™
Ecrã LCD Removível para câmaras HD HERO® 1080p
O PRIMEIRO DE DIVERSOS MÓDULOS DE EXPANSÃO REMOVÍVEIS PARA
AS CÂMARAS LÍDERES DE MERCADO - HD HERO
GoPro, a marca líder mundial de câmaras de vídeo para desportos de acção apresenta a disponibilidade do LCD BacPac, um ecrã LCD destacável para câmaras HD HERO. O LCD BacPac representa o primeiro de uma linha de módulos de expansão que serão lançados para as câmaras HD HERO. Disponível no final de Fevereiro em Portugal nas melhores lojas especializadas, o LCD BacPac tem o preço recomendado de EUR 90,00.
O LCD BacPac é um ecrã LCD removível para câmaras HD HERO 1080p. A colocação na câmara é feita através da porta HERO-Port™ - uma pequena porta de expansão BUS localizada na parte traseira da câmara. Sendo um acessório removível, o LCD BacPac mantém a câmara tão leve e compacta quanto possível, proporcionando a conveniência de um ecrã LCD quando colocado.
Aclamada por consumidores e profissionais pela sua qualidade de imagem vídeo HD e versatilidade excepcional, a câmara HD HERO beneficia agora da maior comodidade de um ecrã LCD destacável:
• Enquadramento de cenas complexas; veja exactamente o que está a filmar
• Reveja instantaneamente vídeos ou fotos na câmara HD HERO
• Transforme a HD HERO numa das mais poderosas câmaras para o dia a dia
O LCD BacPac ilustra a dedicação da GoPro em tornar a câmara HD HERO uma das câmaras HD mais versáteis do mundo.
“Projectamos a câmara HD HERO para ser uma ferramenta para captura de vídeo HD profissional, e isso significou planeamento para expansibilidade” – afirmou Nicholas Woodman, CEO da GoPro. “Na essência, mantivemos a câmara HD HERO tão compacta e leve quanto possível, cortando tudo o que não é necessário para capturar incríveis conteúdos HD. A nossa lente grande angular permite a omissão de um ecrã LCD para a maioria das utilizações, mas é claro que existem momentos em que um ecrã LCD vem a calhar. Estamos entusiasmados por proporcionar esta funcionalidade aos nossos clientes através do LCD BacPac. Este é o primeiro de muitos BacPacs de expansão que virão, e mais um passo em estabelecermos a HD HERO como uma das câmaras mais versáteis do mundo.”
Incluídas com o novo LCD BacPac estão quatro novas tampas para caixas estanques HD HERO e para caixas HD WRIST que permitem a colocação das HD HERO no pulso. As novas tampas permitem manter as câmaras HD HERO com os LCD BacPac montados dentro das respectivas caixas. O LCD BacPac é compatível com todas as fixações GoPro já existentes, quando colocado na câmara HD HERO.
Para mais informações acerca do LCD BacPac e demonstrações de produto, visite:
Acerca da GoPro
GoPro é o fabricante líder mundial de câmaras digitais para desportos de acção. Os produtos incluem a linha patenteada HERO de câmaras e acessórios de fixação, vendida em mais de 60 países nas melhores lojas especializadas.
Distribuição GoPro em Portugal
Empresa : D’Maker Lda.
Morada : Av. Associação Comercial e Industrial de Gondomar, 300 – Suite 2A
Código Postal : 4510-688 Fânzeres
Telefone : 22 467 2010
Fax : 22 464 5349
Email : dmaker@dmaker.pt


2 comentários:

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.