quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ilha Terceira poderá receber, ainda este ano, etapa do mundial de Bodyboard

Segundo notícia avançada hoje no telejornal da RTP Açores, a ilha Terceira poderá vir a ser anfitriã de uma etapa do mundial de Bodyboard. A prova poderá ter lugar na mítica onda de Santa Catarina na Praia da Vitória e contará com organização da USBA*. Fica atento a mais novidades nos próximos tempos.
Foto via AST: Rider Carlos Leal; Click de Luís Moura
*ERRATA- O evento terá uma organização conjunta da AST e da USBA

8 comentários:

  1. A usba e o arruda a porem em pratica a sua agenda. Alguém acredita que querem salvar alguma onda? Como é que a usba se sobrepõe à ast?

    ResponderEliminar
  2. oh Rui acho que não ouvis-te bem a notícia, a realizar-se será sempre uma organização USBA/AST.
    Força

    ResponderEliminar
  3. @Anónimo:

    Houve uma votação para este campeonato ha algum tempo promovida pela AST e respectivos sócios em assembleia realizada na ilha Terceira. Como presidente da AST digo-te pela clarividência dos factos o seguinte(não com anonimato, mas whatever na boa):

    Há uma parceria desenvolvida entre ambas as associações e já há interesse mútuo em realizar o mundial e desde que houve essa votação ficou definido que se houvesse condições o evento arrancaria.

    A notícia poderia ter sido lançada com mais calma pois conteve erros estruturais significativos, induz esse tipo de comentários automaticamente mas é apenas uma notícia.

    Qq questão sobre a AST estou aqui pronto para clarificar!

    Boas ondas! Abraços do Norte

    ResponderEliminar
  4. Luís, Infelizmente não tive oportunidade de ver/ouvir a notícia, mas como já referi, fica feito o reparo e a correcção. Já agora dou os parabéns ao Carlos Leal e restantes membros da AST e a todo o "staff" da USBA, por mais esta excelente iniciativa.

    ResponderEliminar
  5. È uma boa iniciativa pois, sendo que é para salvar a onda e tirar o esgoto, porque de resto, não ah mais nenhuma vantagem nesse campeonato em Santa.

    ResponderEliminar
  6. E já agora gostaria de ver uns wildcard's! PElo menos podiamos fazer uma bruta de uma claque!!
    Força nisso!!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.