terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vencedores do Trialternativo 2010 organizado pelo Clube Naval de Ponta Delgada

Geral
1º Diogo Medeiros
2º João Alves
3º Victor Cabral
4º Pedro Cordeiro
5º Ricardo Ribeiro
6º Rigoberto Borges
7º Bruno Gonçalves
8º Frederico Sousa
9º Gonçalo Lopes
10º João Soares
11º Miguel Sousa
12º Hugo Moreira
13º Pedro Brázio
14º Nuno Raposo

Surf Winner – Diogo Medeiros
Bodyboard Winner – Victor Cabral
Bodysurf Winner – Victor Cabral
Foto: Os Júris do evento

2 comentários:

  1. Frederico ''Jimmy'' Sousa22 de dezembro de 2010 às 00:51

    Foi uma boa prova, gostei pela minha primeira participação numa prova, voçes são espetaculares!

    ResponderEliminar
  2. os premios do regional, foram mt bons! até parecia qe tinha participado numa prova d btt! acho que dos premios qe recebi nem um teve a haver com mar!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.