sábado, 6 de novembro de 2010

Tiago Pires ficou pela 3.ª Ronda em Porto Rico


"Depois de uma excelente prestação na 1ª ronda, em que se superiorizou aos australianos Luke Munro e Taj Burrow, Tiago Pires teve hoje um dia de prova menos feliz, somando apenas 9,90 pontos (4,67 + 5,23) em ondas pouco satisfatórias, ligeiramente aquém dos 10,70 (6,67 + 4,03) somados pelo brasileiro Adriano de Souza, actual nono classificado no World Tour.
Actualmente em 18º lugar no ranking, Tiago Pires não conseguiu melhor do que duas pontuações médias contra o seu amigo e velho conhecido de baterias disputadas no WQS e no World Tour. Perante a vantagem do brasileiro, Tiago ainda procurou nos últimos minutos da bateria uma onda que lhe permitisse virar o resultado a seu favor, mas o mar não colaborou e acabou por decidir a eliminação do surfista português. Tiago termina assim em 13º na nona e penúltima etapa do Tour, adiada nos dois últimos dias na sequência da morte do havaiano Andy Irons, tri-campeão mundial de surf, na passada terça-feira.
O dia de prova prossegue com a 4ª ronda já na água. Jordy Smith e Kelly Slater mantêm-se em prova, pelo que as próximas horas ou dias prometem emoções fortes na luta pelo título mundial, que será o 10º da carreira de Kelly Slater ou o 1º para Jordy Smith. "
Fonte e texto original: Surf Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.