terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pescador mordido por tubarão ao largo dos Açores- Eles andam ai...

A Força Aérea Portuguesa transferiu esta terça-feira para o Hospital da Horta um tripulante de um pesqueiro espanhol mordido por um tubarão quando pescava ao largo dos Açores.
Na operação de transferência do pescador do “Gedi”, ocorrida quando a embarcação se encontrava a 350 milhas [648 quilómetros] a sudoeste do Faial, participaram uma aeronave de patrulha marítima “C-295” e um helicóptero “EH-101 Merlin”.
O acidente foi participado às autoridades marítimas portuguesas às 18:02 locais de segunda-feira e o ferido deu entrada no Hospital da Horta às 10:45 locais desta terça-feira.

Lusa/AO online

2 comentários:

  1. E bem feito se tivese a pescar em espanha talvez nao fosse pegado fora espanhois d merd

    ResponderEliminar
  2. Os açores estão cheios de tubarões e ainda querem aumentar o turismo de surf e bodyboard?

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.