segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cortiça para as pranchas de Surf e para as rolhas das garrafas

"(...)70% da cortiça usada mundialmente é produzida em Portugal. Infelizmente nos últimos anos muitas das marcas de vinhos deixaram de usar rolhas deste material o que resultou numa grande pressão de cortar milhares de sobreiros. Uma das maneiras de tentar evitar isso tem sido a diversificação do uso da cortiça. Por isso uma boa maneira de ajudar a economia portuguesa, reduzir o consumo de petróleo e o consequente efeito de estufa é comprar um destes novos decks da OAM feito em cortiça. Save Miguel! (se não sabem do que estou a falar vejam o vídeo abaixo)"
Fonte e texto original: Botas d´água

2 comentários:

  1. Perfeito!!!
    Uma area na qual esotu inserido e que nunca tinha pensado!
    estamos sempre a aprender.
    Grande iniciativa !!!!!!!!!
    On a Mission!!!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.