quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ranking do Circuito Regional de Clube Naval de Ponta Delgada 2010 após 3 etapas

7 comentários:

  1. Deve haver algum engano. Há atletas que não participaram nesta etapa, mas somam pontos em relação à etapa anterior.

    ResponderEliminar
  2. Isto são os rankings mais mal feitos desde o regional do cagalhoto.. pessoal que fica em 4º soma mais pontos que pessoal que fica em 3º, etc

    ResponderEliminar
  3. isto é porque alguns foram as etapas todas, sao os que querem alguma coisa, ao contrario dos outros, que só querem festas/queixarem-se porque é mto caro/nao vale a pena, agora é para aprenderem a entrar em todas

    ResponderEliminar
  4. existem atletas que nao estiveram de certeza na terceira etapa e que somaram pontos.no ranking no site do clube naval ponta delgada so com 2 etapas esses atletas têm uns pontos e neste com uma etapa que nao fizeram têm mais.isso nao da vontade nelhuma de participar em prova nelhuma isso assim mais vale ficar em casa que se soma pontos na mesma.

    ResponderEliminar
  5. porque nao ponham a classificaçao da ultima etapa para uma pessoa saber isso e incrivel.

    ResponderEliminar
  6. Boas a todos!
    Em primeiro lugar: as pessoas que aqui deixam a sua opinião que se identifiquem.
    Em segundo lugar: os erros acontecem e como já repararam já estão corrigidos.
    Em terceiro lugar: quando não existe campeonatos as pessoas refilam, quando existe refilam na mesma! as coisas não correm sempre a 100%! Elas melhoram com o tempo e com a boa vontade de todos!

    Triki

    ResponderEliminar
  7. ao contrários de outros ponto e virgula!!!
    não fui porque estava a trabalhar em santa maria...não fales de aquilo que sabes!!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.