segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ranking 2010 do CNPDL corrigido

7 comentários:

  1. nao percebo porque nao tem a classificaçao da ultima etapa como e possivel para ver que pontos e que fizeram.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo o que você pede seria o ideal contudo como ja deve saber o sistema utilizado no circuito nao é informatizado. Ou seja nem toda a informação é passivel de ser facultada aos atletas.Realmente é pena! Espermos que num futuro proximo seja possivel a utilização do sistema informatico.
    Considero no entato que o deverá ser valorizado será a realização e existencia de um circuito.

    ResponderEliminar
  3. este ranking está completamente igual ao outro

    ResponderEliminar
  4. Caros Wave Riders solicito que deixem os seus nomes nos comentários.
    Qualquer dúvida ou esclarecimento relacionado com os rankings do Circuito do CNPDL deve ser solicitado à organização do mesmo. Com certeza que saberão esclarecer todas as dúvidas.

    ResponderEliminar
  5. Continua igual.. muito mal feito. Regras básicas:
    - Informática.. tamos em 2010 oi?
    - Conta para o ranking metade +1 etapas das existentes.
    - Pontos das etapas separadas
    - Continuo a ver 4ºs lugares com mais pontos do que 3ºs ou pessoas que nem apareceram

    ResponderEliminar
  6. nao sei se sabes fazer contas mas era melhor treinares a matemática!
    nao sei ao certo quem está á frente disso mas quem quer que seja está de parabens porque ao menos organizou um circuito e como tal deverias dar-te por feliz se nao em 2010 disputavas apenas a taça açores e mais nada.
    entre perderes o teu tempo a criticar! ajuda!
    informaram-me que o sistema informatico para provas de surf custa cerca de 4000 euros se estamos em 2010 começa a contribuir!!!!!!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.