quarta-feira, 22 de setembro de 2010

2ª Taça Açores Surf e Bodyboard

2ª Taça Açores Surf e Bodyboard

A grande festa dos desportos de ondas dos Açores acontece este fim-de-semana nos Areais de Santa Bárbara na Ribeira Grande.
Está tudo apostos para a segunda edição da Taça Açores de Surf e Bodyboard, nos próximos dias 25 e 26 de Setembro, nas ondas dos Areais de Santa Bárbara, no concelho da Ribeira Grande.
Depois do enorme sucesso da edição de 2009, em que atletas de cinco das nove ilhas dos Açores competiram nas modalidades de Surf e Bodyboard, a USBA - União de Surfistas e Bodyboarders dos Açores, orgulha-se de organizar esta segunda edição da prova.
Durante dois dias e com óptimas previsões de estado do mar os melhores surfistas e bodyboarders dos Açores vão competir para encontrar os vencedores Open, Sub 16, Feminino em Surf e Bodyboard.
E entre outros prémios os grandes vencedores da edição de 2010 terão como prémio um Voucher de despesas para correrem na integra todas as etapas dos Campeonatos Nacionais de Surf e Bodyboard de 2011.
Desta forma a USBA pretende incentivar e apoiar as carreiras competitivas dos melhores atletas açorianos.
Haverá ainda lugar, consoante as condições de mar e de tempo para competições de SUP (stand-up paddle) e Dropknee.
O check-inn da prova está marcado para este sábado, pelas oito horas da manhã.
qualquer questão contactar Pedro Arruda - 962411346.

4 comentários:

  1. nao tou a conseguir tirar a ficha de inscricao.. nao da para preencher isso no espaco azul?

    ResponderEliminar
  2. Espera-se altas ondas, principalmente no domingo.

    Boa Sorte a todos

    ResponderEliminar
  3. O prometido foi cumprido, hoje as ondas de metrão e meio com sets maiores, "esmurram" os atletas á boa moda dos areáis.
    Alto dia, alto convívio...parabéns aos resistentes, amanhã a coisa promete ser mais soft.
    Abraço

    hei Carlos posta aí as fotos...devem estar boas.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.