terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vencedores da 3.ª etapa do Circuito do Clube Naval de Ponta Delgada

A prova realizou-se no dia 21.08.2010, tendo início marcado para as 9 horas na Praia do Monte Verde. As ondas rodaram 1 metro, apresentado condições razoáveis, que permitiram aos atletas dar algum espectáculo ao público que se deslocou até à praia.
No Bodyboard os três primeiros classificados foram: 1.º Miguel Furtado, 2.º Rodrigo Rijo, 3.º Miguel Contreras

No Surf subiram ao pódio, 1.º Tomás Fernandes, 2.º Weverton Nunes, 3.º João Alves
No Surf feminino: 1.º Inês Castro e 2.º Olalla Torrontegi.
De destacar o atleta do continente, Tomás Fernandes, que apesar de ser sub 14, conseguiu levar de vencido os restantes adversários, revelando desta forma, um grande ritmo competitivo e nível de surf, fruto de já possuir uma experiência competitiva superior aos restantes atletas presentes.
Podem ver as fotos da etapa (aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.