domingo, 27 de junho de 2010

S.Miguel, Verão 2006 (2)






10 comentários:

  1. Onde é? aquilo triangulo parece cantim...mas dps ha umas esquerdas.. populo? areal?

    ResponderEliminar
  2. Grandes ondas e fotos Carlos.
    É pena só ter fotos de bodyboard e nao de surf.
    E concerteza que aquilo é areal.
    Boas ondas e um bom verao.

    ResponderEliminar
  3. Aqui o surf nao interessa a ninguem. Quem é que quer saber do nivel (fraquissimo) do surf açoriano?

    ResponderEliminar
  4. Fraquissimo?É por isso que um atleta junior eu fui aos esperanças a nivel nacional e fiquei em 3ºlugar e há outras 2 pessoas que fazem bem surf aqui(rigo e braza pelo menos esses)...

    ResponderEliminar
  5. Que grande humildade que tens puto!! Ya, ficas-te em 3º lugar porque os melhores nem estavam em Portugal!!! O braza não é açoreano e o Rigo é já da velha guarda!

    Sabes que a humildade é muito importante num ser humano, e tu meu caro amigo, não tens. É por isso que não vais evoluir mais que isso nem vais passar do 3º lugar nos esperanças isso te garanto.


    Ass: Ricardo Figueiredo

    ResponderEliminar
  6. "Garoupa", surfas tão bem que vais ao continente e ninguem te liga!

    ResponderEliminar
  7. Pois pelo menos fui o unico açoreano a ter um optimo resultado, que nenhum açoriano faz isso e mais nao interessa os pros tarem lá ou nao, nem me interessa eles é que perdem, mas ainda o rigo continua a surfar e fazer campeonatos por isso nao digas isso e o braza esta a viver cá há anos.E no fim das 6 etapas desse circuito dos esperanças depois agente fala, e pelo menos as marcas apostam em mim e paga-me para ir lá fora e muito mais.E esse anonimo ai que diga o seu nome ou tem medo?!Fui com o meu treinador, e meus amigos a serios e minha familia e ligavam-me sempre e basta.

    ResponderEliminar
  8. Nenhum açoriano vai lá fora, devido à falta de apoios!!! És o melhor dos Açores (até parece uma piada) porque não há mais ninguém (é pena, para te darem nessa cabeça e aprenderes a ser humilde) mas chegas ao continente e és só mais um a fazer surf! Nem que o braza vivessem há 100 anos nos Açores, continua a ser brasileiro por mais anos que viva nos Açores. O Rigo continua a ser da velha guarda, mesmo competindo!!

    Pagam-te para ir lá fora? Quem é que te paga para ires lá fora? E muito mais? Gostava de saber "e muito mais" era esse...

    No fim do ano dos esperanças, aposto que ficas no máximo, em 7º!



    Ass: João Santos (e não tenho medo nenhum, respeitinho que fica bem a ti e a toda a gente meu caro).

    ResponderEliminar
  9. Ahahahahahah, não intressa os prós tarem lá??? Intressa sim senhor, sem eles lá, chegas-te há final, mas agora com eles lá, nem chegas às finais (e nem chega as meias se tanto)!!

    E eles não perdem, porque quem perde és sempre tu com essa falta de humildade. O Vasco Ribeiro é dos gajos mais simples e humildes que podes conheçer na Europa ou no Mundo dos mais novinhos, além de ser dos melhores do mundo com 15 e tudo o que ele tem, é mérito próprio e bem merecido!!! Enquanto tu, tens a mania que és bom, mas com 16 anos já há milhões de surfistas bem melhores que tu em Portugal (fora o resto fora de Portugal), ganhas campeonatos às custas da organização, tens apoios às custas dos esforços do Espaço Azul e Clube Naval. É pena não teres ninguém que te dê nessa cabeça e mereceres as coisas com mérito próprio. Vais ser apenas mais um.


    Ass: Local dos Açores

    ResponderEliminar
  10. Nem vou responder, porque nao tenho paciencia para isso.
    Se quisserem falar de mim ou comigo falam de cara a cara e nao por comentarios se faz favor e nao em nomes local dos açores, digam é o vosso nome.
    Boas ondas e um bom verão.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.