terça-feira, 29 de junho de 2010

RIBEIRA GRANDE OPEN 2010



Os melhores bodyboarders nacionais regressam aos Açores para a prova mais pontuada do ano.
É com grande prazer que a USBA - União de Surfistas e Bodyboarders dos Açores anuncia a realização do Ribeira Grande Open 2010, 1ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Open e a mais premiada com 5000€ de Prize Money.para distribuir entre as duas categorias, masculino e feminino.
Depois de em Dezembro passado as ondas da Ribeira Grande terem coroado Manuel Centeno e Catarina Sousa como campeões nacionais, os Areais de Santa Barbara voltam a receber a elite do bodyboard nacional, de 6 a 8 de Agosto, para a abertura do circuito de 2010. E mais uma vez as ondas da ilha de São Miguel vão ter um papel fundamental na decisão dos campeões nacionais uma vez que esta prova é a que distribui mais pontos em todo o circuito. Oportunidade ideal para os melhores bodyboarders açorianos marcarem o seu nome no historial deste circuito

2 comentários:

  1. 5 mil euros de prize money mais uns quantos mais para pagar viagens e juizes, deslocações, estadias, almoços e jantaradas. Será que não há melhor forma de gastar as "...verbas angariadas localmente."? como disse o Arruda noutro blog. O prize moneey vai ser dividido por alguns continentais o que não tráz beneficio nenhum para os locais. Já agora cuidado com os tubarões brancos nos Açores é que o maior do mundo com 8 metros foi apanhado aqui em São Miguel. Procurem isto na net e muito cuidadinho que isto não é o paraiso que a Usba quer fazer passar!

    ResponderEliminar
  2. Boas!

    Eu ia começar a barafustar mas ia levar mt tempo.

    Fica só no ar a boa organização da AST que é da terceira feita na terceira por pessoas que lá vivem e que têm como objectivo a preservação das ondas de lá e o contrário uma União que se auto proclama dos Açores! ( é preciso ter lata) a qual quer é mediatismo e que nem a porra do seu site é actualizado...

    PS: para mostrar a minha imparcialidade tenho de dizer que não sou da Terceira!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.