quarta-feira, 2 de junho de 2010

Alvaro de Lemos pela lente da GO PRO HD

O Álvaro de Lemos, conhecido entre os amigos como "Alvarim", é um dos pioneiros do Bodyboard em São Miguel e nos Açores, um verdadeiro amante deste saudável vício de andar nas ondas. É acima de tudo um grande amigo, com o qual muitos de nós já tivemos o privilégio de partilhar algumas horas de mar. Aproveito a ocasião para prestar publicamente, a minha homenagem a este grande "lobo do mar", que para mim, sempre foi uma referência e com o qual aprendi e tenho aprendido muito. Fiquem então com este primeiro vídeo, realizado "on board" na prancha do Alvarim com uma câmara GO PRO HD.

BodyBoard Algures nos Açores from outletnovosusados on Vimeo.

2 comentários:

  1. Estamos já a aguardar os próximos vídeos brother. Abraço e claro, continuação de boas ondas e boas filmagens

    ResponderEliminar
  2. boas imagens alvarim!

    pessoalmente prefiro as filmagens mas conseguiste umas boas fotos.;)

    abraço e boas ondas

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.