segunda-feira, 10 de maio de 2010

O Jovem Gonçalo Lopes em entrevista ao Surf Total

Dá um check na entrevista deste rider açoriano ao site surf total (Aqui)

Foto: Gonçalo Lopes " a bater no lip" de uma onda micaelense
Foto e fonte : Surf Total

13 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOL só podem tar a gozar com a minha cara! Este gajo surfa (bem)?

    ResponderEliminar
  2. Estes putos hoje em dia mal se põem de pé já querem patrocínios... lololololol

    Um conselho meu caro: aprende a surfar, a cima de tudo, com amor ao desporto e nao para patrocinios e isso. Se fores nesse caminho, esqueçe. Nunca mais passas do teu nivel de iniciaçao (mas mete iniciaçao nisso)

    ResponderEliminar
  3. Decerteza que o gajo pediu para ser entrevistado. Nao tou a ver a surftotal entrevistar um gajo que ainda está a aprender a por-se de pé decentemente!!!

    Peace

    ResponderEliminar
  4. E tu com dores de cotovelo?! Cala-te e para de falar mal! Nao venhas com a conversa "nao aceitam criticas estes putos", sim aceitamos mas criticas constructivas e nao criticas dessas e ainda mais "escondido", Anonimo (LOL?). E para ser entrevistado é preciso ser um pro?! abraco

    ResponderEliminar
  5. Tenho de concordar com os anonimos, simplesmente o puto nao surfa nada.

    E tu Luis Cunha, pela tua maneira de falar deves ser igual a ele porque só um atrasado mental como tu para defender tipos desses.

    Aposto que o gajo ja deve andar todo convencido a pensar que é o melhor lá da zona dele. Que risada!

    "E para ser entrevistado é preciso ser um pro?!" : Vamos então buscar um homem do lixo e entrevistá-lo para a SurfTotal, não achas boa ideia? afinal não se é preciso ser "pro". Quando digo "pro" digo, no sentido de, surfar bem, e este puto é um 0 à esquerda.

    JG

    ResponderEliminar
  6. Atenção aos comentários! cada um tem a liberdade de se expressar, mas com conta peso e medida, não são tolerados, neste espaço, comentários ofensivos ou excessos de linguagem! Todos os comentários que atentem contra terceiros de uma forma insultuosa, desrespeitosa, serão imediatamente apagados! Um Abraço e claro, boas ondas e ondas positivas!

    ResponderEliminar
  7. Nao te chamei nomes ok? nao comeces com atrasado mental e isso! ok? O 1º anonimo é verdade que pode criticar mas nao daquela maneira(insultando) mas sim com criticas constructivas. Cada um tem a sua opiniao mas nada de insultar.

    Boas ondas!

    ResponderEliminar
  8. obrigado por tudo pessoal :) nao acho que sou o melhor nao! estou sempre a dizer que sou uma merda..afinal de contas sou surf a 1 ano...fui entrevistado pq o gajo da surf total..pediu ao "garoupa" se tinha algum amigo....e ele lembrou-se de mim(pq sou um grande amigo dele)...na altura ate disse a ele..."men sou uma merda, nao vou pra surf total"..mas ele la me convenceu (tambem nao perdia nada com isso, não é verdade? ..enfim é assim que o pessoal apoia :) ..mais uma vez obrigado ...
    Gonçalo Lopes...

    ResponderEliminar
  9. ve-se mesmo que nao me conhecem...a serio...nao estou aqui pra arranjar problemas com ninguem...tou sempre na minha...nao ando por ai com mijo nenhum na cabeça...eu nao sei, mas penso que nenhum desses anonimos me conhece...esses comentarios sao mesmo pra chatear não é?
    aceito na boa criticas ...estão me constantemente a fazer, pra poder melhorar o meu surf...mas esses comentariozinhos de merda( que nao me vao ajudar nada), sao mesmo pra mandar um gajo abaixo...gostam disso nao é?
    Gonçalo Lopes

    ResponderEliminar
  10. Eh Gonçalo deixa lá esse anónimo, ela queria ter uma entrevista como tu na surf total e nao tem, tem inveja, e ainda por cima mete anónimo a falar mal de ti, nao tem vergonha mesmo e tem medo de dizer quem é enfim...mas Gonçalo continua com o teu surf que estas a ir num bom caminho.Boas ondas a todos.

    ResponderEliminar
  11. Gonçalo, não ligues aos comentários anónimos, a maior parte são pessoas invejosas que não podem ver uma camisa lavada de ninguém! Muitos gostavam de com a tua idade já se porem em pé em cima de uma prancha de surf e de serem entrevistados, mas em vez de darem apoio aos mais jovens que estão agora a começar, só sabem é fazer criticas destrutivas! A partir de agora será imposto novamente a moderação de comentários neste blogue, visto que alguns anónimos para além de não terem a coragem de por o seu nome nos comentários, vêm para aqui enxovalhar outras pessoas!

    ResponderEliminar
  12. Obrigado "wave Riders Açores "
    acho que sim, nao vale a pena ligar a esses comentarios, esse pessoal nao tem nada pra fazer.
    Boas ondas :)

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.