quinta-feira, 20 de maio de 2010

"O Fotógrafo também merece"

"O Fotografo também merece", foi assim que o António Lopes, nos brindou com uma foto enviada, do Carlos Duarte.
Geralmente o Carlos Duarte está atrás da câmara, contribuído de sobre maneira para o enriquecimento deste blogue , mas desta vez foi apanhado do outro lado da câmara, e bem apanhado, a curtir um tubo em grande estilo!

9 comentários:

  1. desta eu vou ter o prazer de ser o primeiro a comentar!!!!!
    grande foto, e grande fotografoooooo que tu és.
    parabens pelas fotos excelentes que tens tirado da raça!
    grande abraço do pirikito!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eh eh Desta não estavas à espera! Abraço

    ResponderEliminar
  3. ... não me habituem mal eh eh. Um "obrigado especial" ao fotógrafo António Lopes e ao "Wave Riders Açores" pelo momento, e a todos que me proporcionam a continuidade destes dois vícios.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. parabéns aos dois fotógrafos!

    alta foto e boa postura do (fotografo) rider!hehe

    ResponderEliminar
  5. oh yeah! Como o Formiga diz "bomba pa dentre!!" :D

    ResponderEliminar
  6. Má nada! É desse tamanho mêmê... Bomba pa dentre!

    No último verão, foram várias a vezes que bem cedinho o acompanhei a fazer umas ondas tb... Boa companhia, sem dúvida!

    Keep the good job Carlos!

    ResponderEliminar
  7. Carlos Duarte, sem dúvida foi e é, uma mais valia para a nossa comunidade Bodyboarder Micaelense, pois muitas vezes, incondicionalmente, partilha a sua paixão pela fotografia conosco registando as nossas surfadas e, já tive a oportunidade de lhe dizer que ele é um exemplo na sociedade, com 43 anos dá o exemplo de como ser jovem de espirito e saber viver, porque ele bem sabe dos beneficios que o Bodyboard oferece a todos nós. Simplesmente nos torna mais felizes. É um desporto, sim! Mas é mais que isso, é uma religião.

    Abraço amigo Carlos.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.