sexta-feira, 28 de maio de 2010

Notícia publicada, hoje, no Açoriano Oriental


Clica na imagem para ampliar e ler
Notícia publicada hoje no Açoriano Oriental

3 comentários:

  1. Gostava de apresentar a minha queixa pela pouca profissionalidade que foi publicada a noticia. Como é que é possivel que estejam a falar da qualidade exepcional das ondas da Terceira e como fotografias anexadas a esse artigo publiquem ondas e surfistas de Sao Miguel?

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo, essa questão terá que ser remetida para a Jornalista do Açoriano Oriental que fez a reportagem. O Wave Riders Açores não tem qualquer responsabilidade nem interveniência na publicação da mesma. Um abraço e claro, boas ondas.

    ResponderEliminar
  3. Claro que o comentário nao estava dirijido ao Wave Riders Açores, mas considero uma boa via para difundir este tipo de erratas dos média. Um abraço continuem assim. Pronto, ja agora como sugestao, gostava que publicassem mais surf feminino...;)

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.