segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Entrevista aos responsáveis pelo Páscoa Surf Camp

Foto: Os responsáveis do Páscoa Surf Camp, Renato "Nati" Verdadeiro e Ricardo "Xolin" Ribeiro

1- Fala-nos um pouco sobre a Quinta das Laranjeiras, há quanto tempo existe? foi pensada para que público alvo?
Renato:
A Ideia surgiu do facto de praticar Surf já há alguns anos, e de sentir que existia na ilha uma falha relativamente ao alojamento para os amantes do Surf. Aproveitando o facto de viver numa Quinta em Rabo de Peixe, que fica situada sensivelmente a meio das duas melhores praias para a prática do Surf, pensei organizar um espaço simples, descontraído e com condições para receber não só surfistas mas todos os que estivessem interessados em visitar a nossa Ilha e a divulgação desta ideia foi feita “boca a boca”. O projecto é pioneiro na nossa ilha e tentamos oferecer a quem nos visita um ambiente agradável, podendo acampar ou mesmo usufruir de um merecido descanso num dos Bungalows que temos para oferecer. Também existem áreas onde poderão montar as suas tendas. Estamos abertos desde Março de 2008.
2- Como é que surgiu a ideia de fazerem o Páscoa Surf camp?
Renato: Concretamente o projecto “Páscoa Surf Camp 2010”, surge pelo facto de existirem as condições para o alojamento, e podermos oferecer uma ocupação para o período das Férias da Páscoa. Deste modo, tratou-se a parte da formação, que é a parte onde entra o Ricardo
3- O Páscoa Surf Camp é destinado para quem se quer iniciar no surf ou também é para quem já tem alguma experiencia?
Ricardo:
Como um conjunto de actividades direccionadas para pequenos e graúdos, onde o objectivo é proporcionar, durante uma semana, uma experiência única, onde a vida de quem participe no SurfCamp mude completamente, adquirindo uma visão diferente daquilo que o rodeia no seu quotidiano, além disso o Páscoa Surf Camp é direccionada também para quem queira ter umas férias embebidas em 100% no espírito do Surf. Como tal, este evento está aberto para quem queira aprender ou mesmo aperfeiçoar o seu nível de Surf.
Para além do Surf, que será a actividade principal, ainda temos para oferecer, uma demonstração e aula de “Capoeira”, uma aula de “Ioga”, Futebol, Paintball, iremos ver como se fazem as pranchas de Surf, e iremos também visionar alguns filmes de Surf.
4- Como tem sido a adesão até ao momento?
Renato: Só começámos a fazer publicidade esta semana, pelo que ainda é cedo para ter o feed-back do público, podemos apenas dizer que já temos inscrições.
A actividade está publicitada nas Surf Shops da Ilha, onde se poderão inscrever e obter mais informações.
5- Pretendem realizar mais iniciativas destas no futuro?
Ricardo:
Teremos de avaliar o sucesso do Páscoa Surf Camp, no que toca à realização de mais actividades como esta, no entanto continuaremos a promover o Surf, a cultura, o desporto, o bem-estar, a ecologia e espalhar vibrações positivas
6- Uma mensagem para convencer os indecisos a irem ao Páscoa Surf Camp?
Renato:
tenho a certeza que quem for participar no Páscoa Surf Camp, irá ter uma experiência inesquecível, e de certeza ficará tão fã como eu no que toca o SURF.
Ricardo: E eu acho que quem não for terá remorsos para o resto da sua vida.
Renato e Ricardo: lol, lol, ….
Renato: Queria apenas convidar todos os amantes do Surf, para aparecerem nas actividades abertas ao público, em especial os filmes a serem exibidos no Bar do Pi.


Foto: Bungalows da Quinta das Laranjeiras

Mais informações :

Renato & Elisa tlm: 962823766 http://www.azorescamp.com/

info@azorescamp.com Facebook:Quintadaslaranjeirasazores

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.