segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Azores island Pro passa a 6 estrelas Prime

Foto: William Cardoso, vencedor do 1.º Azores Island Pro

"O evento do circuito mundial de qualificação não só voltará a ter lugar nos Açores como passa a Prime.

A SurfTotal tem o prazer de anunciar em primeira mão que o Azores Islands Pro não será um evento de 6 estrelas do circuito mundial de qualificação, mas sim 6 estrelas Prime.

Este evento que no ano passado teve um enorme sucesso, tendo sido muito elogiado por todos os participantes, terá assim a classificação máxima de uma prova com a chancela da Association of Surfing Professionals (ASP).

Se no ano passado o nível já foi altíssimo, para 2010, graças ao estatuto Prime, as expectativas são ainda mais altas.

Desta forma, depois do Santa Pro de Lanzarote, o Azores Islands Pro torna-se o segundo evento de 6 estrelas Prime a decorrer na Europa.

O evento terá lugar de 10 a 15 de Agosto na ilha de S. Miguel."
Texto Original : Surf Total

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.