segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Wavegliders

Após 10 anos a trabalhar na Energia Tropical, o shaper Nico lança-se agora por conta própria criando a marca Wavegliders.Pretendendo chegar aos surfistas que procuram uma comunhão mais próxima com as ondas e com o mundo do Surf, a Wavegliders apresenta uma linha de pranchas que vai desde as pequenas Fish á clássica Noserider. Pranchas de inspiração clássica com performance adaptada aos dias de hoje, para desfrutar do surf de forma relaxada mas eficaz. As pranchas Wavegliders são 100% feitas á mão e distinguem-se pelos excelentes acabamentos, recorrendo a resinas pigmentadas e polimentos, aliando desta forma as excelentes prestações na água á beleza, o que faz delas pranchas únicas. Seguindo uma politica de aprendizagem continua e procura de novos shapes e partilha de conhecimentos, a Wavegliders recebeu em Novembro de 2009, numa viagem organizada pela Magic Quiver, o shaper da California Josh Hall. Vem conhecer o trabalho da Wavegliders no site http://nicoc4.blogspot.com/ ou http://wavegliders-showroom.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.