quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Etapa Açoriana do nacional de Bodyboard


Tem início na próxima sexta-feira dia 18 de Dezembro o Ribeira Grande Open 09, terceira e derradeira etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Open 2009. Esta é a mais valiosa etapa do Circuito com 5000 € de Prize Money e aquela onde se consagram os campeões nacionais deste ano. Tudo está a ser preparado na Praia dos Areais de Santa Barbara no concelho da Ribeira Grande e as previsões apontam para condições épicas nesta primeira vinda do nacional de Bodyboard às ondas açorianas. A organização atribuiu um wild card ao atleta Luis Furtado, vencedor da Taça Açores 2009 em Bodyboard e da votação online que decorreu entre seis dos melhores atletas locais saiu vencedor Pedro Correia tendo assim conquistado o segundo wild card da prova. A organização tem também o prazer de anunciar a parceria com o Grupo Ilha Verde Rent-a-Car que oferece descontos no aluguer de viaturas a todos os que estejam ligados a este evento. Os interessa dos devem contactar o call center Ilha Verde ( 296 304 891 ) mencionando o campeonato de Bodyboard. O check-inn e acreditação está marcado para sexta-feira dia 18 às 8:00. Spot Promocional da Prova: http://www.vimeo.com/8172469 Este evento é organizado pela USBA - União de Surfistas e Bodyboarders dos Açores, com o apoio da Federação Portuguesa de Surf e da Associação Portuguesa de Bodyboard, com o alto patrocínio da Direcção Regional do Turismo; Direcção Regional da Juventude; Ribeira Grande Mais Empresa Municipal, e com o patrocínio de Tuká-Tulá; SATA; The Lince Azores; Ilha Verde; Grupo Marques; AçorPiscinas; Zon Açores; Açor Optica; FotoFlash; Espaço Azul; Surf Me; Goiaba; SurfriderFoundation. Media Partners: Record; Açoriano Oriental; Zona Radical; SurfTotal; Vert. Para qualquer assunto contactar Pedro Arruda: 96 241 13 46

6 comentários:

  1. Será uma grande festa ao bodyboard açoriano.. esperemos que as condições estejam mesmo "épicas"!

    ResponderEliminar
  2. As condições vão estar, no minimo, péssimas...

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente.. :\
    Talvez sábado dê boas.. talvez.. talvez chegues até sabado.. talvez não chegues até sabado.. as condições sao iguais para todos

    ResponderEliminar
  4. Talvez nem haja prova na 6ª, e se não forem muitos os inscritos, talvez se fizesse tudo no sábado; talvez sim, talvez não. As condições são iguais para todos, mas talvez fosse mais engraçado se as condições fossem boas; talvez os espectáculo fosse mais bonito; digo eu que comecei a semana passada... talvez talvez. Talvez até fosse engraçado deslocar a prova para outro spot que é capaz de funcionar (talvez no norte), ou então talvez não funcione, quem sabe talvez.

    Tal Vez

    ResponderEliminar
  5. Talvez, se colocassem os nomes em vez de assinarem como anónimos, enriqueciam ainda mais os comentários. Wave Riders, coloquem os nomes nos vossos comentários. Obrigado e claro boas ondas para todos.

    ResponderEliminar
  6. Talvez seja boa ideia mudar para o Populo.. talvez, quem sabe!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.