sexta-feira, 20 de novembro de 2009

UNITE e SCIENCE à venda na GOIABA


Segundo informação enviada pelo vice-campeão micaelense de Bodyboard, Pedro Correia, a Goiaba, loja em Ponta Delgada, já vende roupa da UNITE, uma marca australiana que patrocina grandes nomes do Bodyboard Mundial, como é o caso de Ryan Hardy e Damian King (bi campeão mundial). A UNITE destaca-se pelo design "clean" e peças de alta qualidade. Foi fundada em 2004 pelo bodyboarder Joel Taylor.
A Goiaba vende também material da SCIENCE (Marca criada pelo 9x campeão mundial de bodyboard Mike Stewart), como fatos, pés de pato, licras e roupa.

Dá um check na Goiaba ou consulta o HI5 da Goiaba (Aqui).


2 comentários:

  1. Arrisco-me a dizer que este é o melhor momento de sempre do bodyboard Açoriano!
    Uma geração consolidada, uma nova geração cheia de força e talento, uma bodyboardshop a sério (parabéns goiaba!), um circuito regional, uma taça, a última etapa do nacional!!

    ResponderEliminar
  2. Concordo parcialmente com o comentário do anónimo em cima, acrescentava apenas que este é sem sombra de dúvida o momento, até agora, mais profícuo do bodyboard Micaelense, infelizmente nas outras ilhas o cenário não é tão positivo a nível competitivo.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.