quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mike Stewart, "a lenda viva do bodyboard" vai estar na ilha Terceira

Segundo notícia avançada hoje, pelo Açoriano Oriental, o 9x campeão do mundo de Bodyboard, Mike Stewart, vai estar nos dias 12 e 13 de Dezembro, na ilha Terceira, para uma acção de sensibilização. Esta iniciativa conta com a organização conjunta, da União de Surfistas e Bodyboarders dos Açores (USBA) e da Associação de Surf da ilha Terceira (AST). A acção de sensibilização, tem como objectivo, a divulgação da qualidade da onda de Santa Catarina, na Praia da Vitória, e a sensibilização, para as questões ambientais que estão directamente ligadas com os desportos de ondas.
O Wave Riders Açores, dá desde já, os parabéns à USBA e AST por esta excelente iniciativa.

(Clica na imagem para ler a notícia)
Notícia públicada hoje, no Açoriano Oriental

2 comentários:

  1. É SÓ O MIKE STEWART NOS AÇORES!!! BRUTAL!

    ResponderEliminar
  2. Era fixe que o Mike Stewart desse também um saltinho a São Miguel.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.